quinta-feira, 4 de março de 2010

Contagem decrescente para inquisição

A data que falei aqui aproxima-se a passos largos.... só de pensar fico com taquicardia....
É este sabado.

Este sabado, vou enfrentar o que tenho conseguido evitar, tão airosamente, durante 5 meses....
Este sabado estarei num jantar no covil das cobras e lagartos com quem cohabitei e coexisti durante os ultimos 3 anos da minha vida....

E mais! Este sabado corro o risco de dar de caras com a minha substituita, que já tomou o meu lugar na viagem anual ao brasil....e ao que sei, é uma versão melhorada da minha pessoa! Damn it!
Ele tinha que namorar uma modelo!?!?!??! Quem consegue competir com isso?!?!? God damn it! Já que tenho que enfrentar uma sala com 60 pessoas doidinhas para me verem entrar sozinha, pelo menos, o destino podia ter colocado uma feiosa qualquer no lugar que eu costumava ocupar!

Se pelo menos eu tivesse um amigo fabulosamente lindo de morrer para poder levar comigo!!! ....Mas não tenho!!! Que merda!

Se pelo menos tivesse um destes....
Julian McMahon

5 comentários:

  1. Oh Carrie,
    Seja superior a isso, e pense se ele não gostou de si é porque não a merece!
    Vá a esse jantar linda e maravilosa, sofisticada e misteriosa qb.
    E sorria, sorria muito, para as víboras e os lagartões verem que está feliz consigo, com a vida e com o mundo.

    Beijinho e obrigada pela vizita :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Querida Vi!

    Obrigada pela força! Eu bem tento...ontem fiquei chateada comigo mesma por não conseguir ignorar o assunto.

    Vi, eu tentei seguir o seu blog e não consegui...eu sou um bocado basica nestas andanças...

    ResponderEliminar
  3. Mais básica que eu não deve ser!
    Mas deve ser porque eu não tenho esse marcador adicionado.
    Vou já tratar disso!!

    :)

    ResponderEliminar
  4. Lembra-te de tudo de mal que ele te fez, e imagina suportar isso para o resto da vida...

    ah e pensa q daqui a uns tempos a gaja q está no teu lugar vai pensar: 'dasse q aquela é q a sabia toda...

    :p

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!