sexta-feira, 5 de março de 2010

Exaustão ou Senilidade?!

Estou tão exausta que esta manha acordei e o meu pensamento foi:

" que dia é hoje?! Se for quarta feira, juro que não aguento.....que merda....." e sim, tive de ir ao calendário do tlm constatar que afinal....é sexta feira! Thank God!

Ou estarei senil!?


E mais uma vez, contra minha vontade (porque tenho vontade de vomitar cada vez que ouço esta conversa),  onde anda o raio do sol? O calor? A nova coleção? os chinelos? Os oculos de sol? O bronzeado? O cabelo loiro do sol!?!??!?!?!?!???????????????????????????a areia? o mar? a esplanada? o cheiro a oleo de coco?as colas light com gelo e  limão? as ameijoas à bulhão pato? as tostas mistas no areal? os sumos de fruta vitaminados? os biquinis? triquinis? a colecção  das havaianas? os vestidinhos brancos e leves? o barulho de um dia de praia? etc etc etc

2 comentários:

  1. Bom dia Carrie.

    Aqui estou eu para saber como correu o tal famigerado jantar!
    De certeza que estava linda e maravilhosa, ou abreviando, FABULÁSTICA!(Adoro esta palavra!)
    De certeza que ficaram todos cheios de inveja, as "pindéricas", do seu ar fresco e renovado, que as deixaram a pensar q afinal isto de estar sem namorado até faz bem à pele. Eles, a maior parte "canastrões", do seu ar misterioso q os deixou a pensar que afinal ele não ganhou nada com a troca.

    Sim porque quem gosta de biblot, é decorador...

    Um beijo e abraceijo

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Vi!

    O famigerado ajuntamento correu da melhor forma possivel! Seguindo o conselho da minha maezinha, sai da festa quando a maquilhagem começou a dar de si e a evidenciar a exaustão das ultimas semanas! Enquanto isso, era a unica e mais fabulastica (eu também adoro esta palavra) solteira!
    Todas as mulheres vieram com um ar enjoado dizer: "estás tão magra" o que significa que devia estar optima! Duas perguntaram de onde er ao modelito! Ehehehe...fiz questão de sorrir, gargalhar e dançar...qb, para não parecer farçola. Correu muitissimo bem! Ignorei-o a ele e fui fabulosa com todas as outras pessoas.

    Ele não levou o biblot... não sei o que isso quer dizer...mas também não me importa!

    Obrigada pelo comentario! Uma optima semana para a Vi!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!