quinta-feira, 18 de março de 2010

Momento Bridget Jones

À boa moda "Bridget Jones", e porque há muito que andava low profile...hoje decidi cair....quer dizer os meus pés decidiram por mim....
Venho eu a regressar da hora de almoço e nem sei bem como, mando-me para o chão, como se não houvesse amanha ...bato de ombro e cabeça num carro estacionado, torço um pé, fico sem um sapato, esfolo a mão e um joelho...mas nunca deixo cair nem os oculos de sol nem o tlm...e continuo a conversa que estava a ter com um cliente a terminar um negocio...nisto encontro uma chave de um carro perdida no meio do chão...

Foi o meu momento Briget Jones...agora, meia hora mais tarde, doi-me tudo (já não vou para nova mas não me lembro de ficar tão inutilizada depois de cair....já não caía há quase 2 anos!)...apetece-me ir para casa estender-me na cama e confortar-me da vergonha com bolachas de chocolate, mas não posso...cá estou eu atrás do meu monitor, a fazer de conta que estou a trabalhar de forma muito eficiente e a unica coisa que me passa pela cabeça é um grande palavrão seguido de "#%**#"$&"/"....o meu joelho!!!"

6 comentários:

  1. Eu sou perita em momentos desses. E ainda por cima sou daquelas pessoas que não sabe cair. Esqueço-me que é suposto pôr-mos as mãos à nossa frente para amparar a queda!
    Tu com bolachas e eu com o meu brigadeiro à colherada ;)
    As melhoras!
    kiss

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Mi...estou em sofrimento...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  3. Olha que coisa desagradável!!! Um beijinho de melhoras...

    ResponderEliminar
  4. Oh Carrie mas a maneira como contas te a história fez me rir! Mas estou solidária contigo e com a Mi, quando tenho que cair, caio com tudo.

    Um Beijinho de rápidas melhoras*

    ResponderEliminar
  5. E. a minha vida dava uma comedia indiana (como diziam os meus amigos gato fedorento...quando tinham a graça de um grupo marginal de canal residual...

    Obrigada querida!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!