terça-feira, 2 de março de 2010

O mistério das lagrimas derramadas

A proposito da doença do meu irmão, o EX partiu em auxilio e prontificou-se a ajudar....confesso que em plena crise, ver o numero dele o ecrã do meu tlm....foi como um soco no estomago....contive-me falei normalmente e depois fiquei a chorar durante meia hora...porquê? No idea!

Não foi por saudades, nem foi por amor, nem sequer amizade....talvez tenho sido a presença da ausência dele que me fez perceber o vazio que anda dentro de mim....

2 comentários:

  1. Essas situações são sempre chatas e podem despertar emoções que nem sabiamos existir dentro de nós... calma, respira fundo...
    Beijinho, Di.

    ResponderEliminar
  2. Obrigadapela força Di!
    Grande Bjinho

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!