terça-feira, 23 de março de 2010

Porque as mulheres apreciam outras mulheres...

E hoje que estou muito no tema: Exterior, admito que o tipo de beleza que mais me impressiona é a beleza subtil, que eu identifico ou associo sabe-se lá porquê, ao estereotipo de beleza francesa.
Acho a Audrey Tatou um exemplar de extraordinária beleza.

Não acho nada bonitas as Demi Moore ou as Scarlett Johansson do mundo, acho-as vulgares, explicitas com ar duvidoso...

As Audrey Tautou, Emmanuelle Béart, Lindsay Price ...essas sim...Donas e Sras de belezas inegáveis (para além de todas as mencionadas no mural do meu blog) no entanto subtis, sublimes...



Sr Deus....quando for grande ....posso ser assim?!?!

ohhhhhhhhhhhhh ...Vá láaaaaaaaaaaaaaa

2 comentários:

  1. Também as acho muito giras. Mas a Scarlett, apesar de ter aquela imagem marcada com peito grande e lábios carnudos, também tem um je ne sais quois a que eu acho muita graça.
    kiss

    ResponderEliminar
  2. Olá Mi!

    Pois...eu tenho um prblema grave com a Scarlett...que até posso admitir que tenha mais a ver com a falta de talento que teima em ser ignorado do que com a beleza...a rapariga feia não é...é o ar vulgar que me choca e o facto de ter lido uma entrevista que ela deu a dizer que gostaria de ser dona de um bordel (ela tinha ai uns 23 anos)...acho sempre uma falta de bom senso as figuras publicas não medirem o que dizem...esquecem-se que ditam tendencias e principios ao resto do mundo...

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!