segunda-feira, 22 de março de 2010

Quando a vida era mais simples e não dependiamos da tecnologia

O meu tlm morreu.... até gostava de poder prestar uma singela homenagem...só que ele não merece!

Primeiro porque 3 anos é pouco para um tlm de 150€ segundo porque não me apetecia nadinha ir gastar dinheiro num tlm, coisa que nada ligo, quando a nova colecção está nas montras doidinha para ser colhida...à espera que eu reuna fundos para aquisição e terceiro porque fiquei sem uma serie de fotos giras...

Why? Damn you! Why!

Nota: imaginam o irritante que é ter o tlm a tocar, o ecrã apagado, sem possibilidade de saber quem está a ligar e o botão verde para atender (bem como todos os outros) não funciona!??!??!??!?! É de dar em doida!
Imaginem que me ligaram a dizer que ganhei um premio? que fui seleccionada para trabalhar no melhor emprego do mundo!??!?! Tudo possibilidades que morreram junto com meu tlm....cretino....sem vergonha!

8 comentários:

  1. Também podia ser aquela "amiga" irritante que fala fala fala, e qdo nós queremos dizer alguma coisa diz: "desculpa mas tenho q deligar que agora não tenho tempo".
    Também podia ser a avisar que se esqueceu de pagar o seguro do carro...
    Vi, há tlm baratinhos já, e se tiver pontos ainda ficam mais em conta.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Panico! Passa-se algo com o blog!
    Eu publiqui um comentario e não aparece....que passa!??!?!?!??!??!?!?

    ResponderEliminar
  3. ahhhhhhhhh precisava que lhe dessem a mão para aparecer! Mariquinhas!!!

    ResponderEliminar
  4. Pois é Vi....podia ser aquela amiga que se lembra de ligar às 23h da noite mesmo quando o filme que estamos a ver há 2ho está a terminar e não conseguimos ver o fim em condiçõe sporque a dita não se cala!
    Tem razão!!!

    As contas não me chegam por tlm...vai tudo directo à conta que eu não gosto de pre aviso das desgraças!

    Boa semana Vi!

    ResponderEliminar
  5. Também entro em parafuso quando o meu telefone avaria. Mesmo quando ainda está na garantia e não tenho que gastar dinheiro nenhum. O problema é que já sei que o raio da Nokia apaga os dados todos lá guardados, é uma vida a ser apagada! lol não fui nada exagerada agora...
    kiss

    ResponderEliminar
  6. Mi....suspeito que és um bocadinho Drama Queen...just like me!!!

    Mas eu sinto o mesmo... sms que nunca mais recupero, fotos... e pior de tudo contactos...

    Não é ser exagerada, mas é mesmo uma parte de nós que deixa de existir...sem pre aviso...

    bjinho Mi

    ResponderEliminar
  7. Bags & Books, gostei da tua visita e do teu blog!
    Um dia...talvez torne publico o meu blog sobre os livros que li...acho que ias gostar...é um singelo blog com as minhas criticas a todos os livros que li...pelo menos essa é a ideia...falta-me o tmepo para as centenas que falta inserir...também sou bookahoolic!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!