quinta-feira, 11 de março de 2010

Sexual não é sinonimo de Sensual

Hoje estava a por a leitura em dia, porque com a confusão do hospital, nem a Vogue nem a Maxima tiveram atenção este mês.... e deparo-me com uma opinião que deixa enjoada logo ao pequeno almoço.

Perguntaram ao Rui Reininho, ao Paulo Furtado e ao Paulo Pires que era para eles sexy e o que não era.
O Paulo Pires estando no meio da moda e de comunicação respondeu de forma classica e previsivel...Audrey Hepburn...
O Paulo Furtado responde que sexy é a Charlize Theron...muito bem Paulo! Aplausos!
O brega do Reininho responde que sexy são vestidos colados ao corpo e a Eva Mendes...

O Sr Reininho não distingue entre sensual e sexual.... que tristeza!
Nada me "grita falta de gosto" como apreciadores de sexualidades obvias, sem subtileza, sem classe, sem nivel...sexo barato não é sinonimo de sensual...

4 comentários:

  1. Do Reininho nada já me surpreende.
    Desde que o vi num concerto podre de bêbado, que mal cantava e ainda por cima fartou-se de "mandar vir" com o público. Esse senhor é malcriado e mal formado.

    ResponderEliminar
  2. Eu também não considero os vestidos colados ao corpo sensuais só por si, depende de quem os veste. Mas a sensualidade é subjectiva, cada pessoa a pode encarar de forma diferente.
    kiss

    ResponderEliminar
  3. Vi, do Reininho de facto não se poderia esperar nada de bom...Esse sr é um embaraço à comunidade dele...mas enfim... talvez não lhe dessem dar tempo de antena isso sim!

    ResponderEliminar
  4. Mi,claro que a sensualidade é subjectiva, ams aquilo que é demaisado obvio não é sensual é sexual, dai existirem dois termos diferentes...agora achar sensual vestidos colados ao corpo...nem na gisele...acho que fica sempre mal...ele até usou uam expressão amis grave: vestidos coleantes!!!
    Estou a imaginar um vestido de lycra! ugh! até me arrepiei!!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!