quinta-feira, 25 de março de 2010

Sobremesa: Insonias

...são 11:06....ainda faltam tantas horas...tantos telefonemas, mails, clientes, numeros...ugh....

Ontem fui jantar com uns amigos....Na verdade fui jantar com uma amiga que levou uma colega e convidou um "amigo" comum...
Foi muito divertido...ainda ninguem estava no segundo copo e já o verniz tinha estalado...
À mesa estava um falsa puritana assumida, uma intelectual de esquerda contestatária, um menino de direita todo engomadinho com aspirações megalomanas e moi....
A conversa fluiu tão bem quanto o vinho e assim se passaram umas boas horas.... o Sushi continua a ser o meu preferido...que saudades tinha daquele lugar...e estava mesmo a precisar construir outras memorias que não os jantares a dois com o meu "EX"....
Hoje arquivei as memorias antigas, substituindo-as pelas mais recentes, animadas e inocentes...

O grande problema é o HOJE.... se fosse verão, provavelmente teria mais energia...sendo que está um dia Blhec....sinto-me exausta, esgotada, sem paciencia e com a mesma vontade de me enterrar no trabalho quanto de levar um tiro em cada rotula....

Como eu gostava de desmarcar a minha agenda e ir para casa beber chá e dormir....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!