segunda-feira, 26 de abril de 2010

Este fim de semana...

Muito rapidamente, porque estou novamente no lodo, gostaria de anunciar, que a pedido de várias famílias, lá me decidi a sair no sábado à noite....

Devo antes de mais advertir todos os meus seguidores, que se ao 40 ou 50 anos derem por mim, a ir desesperada, atacar para a discoteca em trajes menores...por favor, internem-me!

O BBC...já teve os seus dias...
Acredito que isto não seja novidade para quem conhece o sitio...eu é que não punha lá o meu elegante 37 há mais de 2 anos e portanto, regressei a casa e puro estado de choque...

Há muito tempo que não via um aglomerado de gente tão feia, com ar infeliz...em busca desesperada da felicidade no conforto do olhar de um estranho...meio toldado pelo consumo de alguma bebida branca da moda.

As mulheres eram na faixa dos 40 a 60... todas com algo em print tigreza...que pode ser fashion em algum acessório...mas não em tops com decote até ao umbigo ou em leggings a notar-se as irregularidades da celulite.

A Sra Bobone lá andava...em figuras que nem me vou dar ao trabalho de transmitir...apenas gostaria de saber, quem instituiu naquele ser abominável, a idoneidade para ser autoridade em etiqueta?!

Havia um trio junto ao bar...que foi a estrela da noite....uma de shorts...mesmo curtos a ver-se o fim do rabo....sandálias e cerca de 30cm de pano a cobrir os peitorais....a amiga, com uns belos 10kg a mais, de skinny jeans e um decote escabroso e a terceira com um top rasgado sem costas...parecia que tinha tido um confronto mano a mano com o Wolverine...

Os Homens....uma desgraça completa....a noite inteira...3 espécimes com ar aceitável desfilaram...
Quer dizer...inteira não que era 3h e decidimos encerrar aquele triste capitulo....

Quando a pista abre com um brega I gotta a feeling....antevê-se claramente que a noite será pautada pelas mesmas notas....

E foi assim....
Dormi até ao 12h....acordei...vesti o biquíni e regressei à minha praia...desta feita meio vazia com é habitual...cheia de gente gira...um banquete olftalmologico...estava um dia fenomenal, tive direito a inumeros banhos...dormi ao sol...que saudades...li uma serie de capítulos de um livro enquanto dava por mim a pensar...isto de facto não é para todos....só para uns quantos previlegiados!

Boa semana!

10 comentários:

  1. Estive no BBC há cerca de 1 mês e também não gostei mesmo nada. Enjoa-me as mulheres que andam ali com olhos de carneiro mal morto para qualquer macho, que até a pedirem lume na fila para o WC tentam engatar...Uma tristeza completa! Muita miudagem, a música uma bela porcaria...Só aguentei lá 1h30 e foi muito! Para quem esteve 1h à espera de entrar foi uma desilusão!

    ResponderEliminar
  2. Exactatamente....mesmo isso!!!

    Eu aguentei 2:30 e já foi muito.

    ResponderEliminar
  3. Tens de deixar de dar ouvidos aos pedidos das várias famílias porque já se viu que aqueles programinhas deliciosos que fazes contigo mesma sabem sempre melhor:) Eu achava que já não gostava de sair à noite porque estava a ficar cota mas agora percebo pelas tentativas que também fiz que o problema não é meu, a noite está mesmo má, uma espécie de "the ultimate chance to get laid this weekend" Bjos

    ResponderEliminar
  4. Ai Chokkie! Tens tanta razão!!!!!!!!!!!

    Podes querer!!!
    A noite está uma vergonha!!

    O que me arrepia é que antes eram os homens e hoje em dia são as mulheres...e diga-se de passagem e não querendo ser sexista...uma mulher no engate é muito mais violento do que um homem

    Um tipo no engate, se uma pessoa os destratar à primeira, vão lamber o ego para outra freguesia...as mulheres...fazem figuras deploraveis...infelizmente...

    Nunca entendo como é que as mulheres se lamentam que os homens as tratam como objcetos se tantas vezes se apresentam como tal...

    ResponderEliminar
  5. Olá Carrie, já não vou ao CCB há uns 3 anos...mas naquela altura era giro, e gente gira também. Mas sempre teve muita femeazinha ao ataque...
    Carrie "praiar" "esplanar"... hummm haverá melhor que isso??

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá Carrie!

    Hoje descobri que estou na lista dos «Iluminati» e fiquei tão feliz que fui escrever um texto no blog onde já não escrevia há algum tempo... passe por lá.

    Ah, e já sabe: o que se quer é continuação... que continue assim - autêntica e a escrever aqui umas coisas para nos rirmos e pensarmos.

    (Um Dia Normal & Crónicas Soltas)

    ResponderEliminar
  7. POis é Vi! A ultima vez que tinah ido, o ambiente era engraçado, não era qualquer matadora vestida de tigress que atacava ali...havia ataque mas mais suave...nada tão agressivo...e a musica era boa...

    Realmente tudo tem um ponto alto antes de começar o declinio!

    Concordo Vi...praia e esplanar....com o nosso livro na sacola ...nada melhor não sra!

    ResponderEliminar
  8. Cronicas...já deixei uns comentarios para ti!

    E digo-te EXACTAMENTE o mesmo! Autenticidade...e intensidade... não percas isso.
    ;)

    ResponderEliminar
  9. Quando fui ao BBC a última vez, ia com a minha cunhada e uns amigos dela do trabalho, entre eles umas colega que está sempre a queixar-se que não arranja nenhum homem de jeito e bla bla bla...e era vê-la toda babosa para um rapaz, que pela linguagem gestual (que eu acho que diz mais que certas palavras) não queria nada com ela. Ele estava de braços cruzados e volta e meia olhava para o vazio, ela sempre a tocar-lhe no braço e a falar-lhe ao ouvido...a sério para mim é degradante ver estas coisas e conhecer pessoas assim...há maneiras muito mais interessantes de o fazer! Acho eu...!

    ResponderEliminar
  10. é o que eu digo às minhas amigas: se um dia me virem naqueles propositos têm autorizaçõa:
    1. para me dar dois pares de estalos
    2. internar-me uma instituição psiquiatrica
    3. deitar a chave ao mar

    É uma falta de tudo...as mulheres não se apercebem que serão tratadas como se apresentam...se vão desfilar em trajes menores, oferecerem-se para contactos fisicos, e segredinhos aos ouvidos....os homens respondem em igual modo...na mesma linguagem...

    POsso dizer-te que fui com uma maiga ao BBC...as duas muito compostas e na nossa,fomos beber um copo, ver as vistas e dar um pézinho...a dada altura percebemos que há um grupo, estilo despedida de solteiro porque era só homens numa rodinha a comentar e olhar...isto durou bastante tempo.
    quando dei por isso, havia perdido um brinco... olhei para o chão mas decidi nem dar nas vistas porque achei que seria a desculpa ideal para nos virem abordar...e por incrivel que pareça, um deles encontrou o brinco, veio entregar-mo, eu agradeci e ele voltou para o grupo dele...aos segredinhos e olhares...mas nada mais...
    Resumindo...se aparentas disponibilidade imediata, eles tomam-na...se não...respeitam o teu espaço...
    Ponto...

    Se as mulheres percebessem esta lojica as adiscotecas eram locais bem mais agradaveis.

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!