terça-feira, 6 de abril de 2010

Melhor é impossivel


Pressinto que este verão, serão um grande verão!
Prova disso foi o "apetiser" deste fim de semana...
Uma sexta que soube a sabado, um domingo que soube a sabado e uma segunda que soube a verão, com direito a livro, areia e banho de mar!
Quatro dias, com momentos partilhados apenas com a familia, como manda a tradição e dois breves cafés com amigas...
Corridas no paredão à beira mar ao final da tarde...
Quatro dias de paraiso...acordar tarde, abrir as portadas, cheirar o ar quente com aroma a verão, apanhar e comer nesperas da nespereira que anda confusa e está já carregadinha!

A roupa apanhada do estendal cheira a quente...e doce.

Estava meeeeeeeeeeeeeesmo a precisar disto!! Mesmo, mesmo!

É nestes momentos que eu penso..."can life get any better?!"

12 comentários:

  1. oh uma nespereira:) agora fiquei com saudades, na antiga casa dos meus avós havia uma tão bonita!

    ResponderEliminar
  2. Ah Flor, querida...é fantastico...apanhar frutinha da arvore e comer...

    ResponderEliminar
  3. podes crer, já estavamos a precisar da primavera do sol....

    ResponderEliminar
  4. A Carrie teve mesmo no paraíso!!!

    Nespereiras....hummm, cada vez que vou trabalhar passo por algumas todas elas carregadissimas e já amarelinhas. Adoro nesperas, mas tb gosto comer debaixo da árvore (e depois cuspir os caroços para a terra...é feio mas sabe bem!!)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto é do Verão... la la la!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. E mandares um saquinho de nesperas... hein?

    ResponderEliminar
  7. Posso mandar! Chega e sobra!
    São deliciosas e 100% naturais...nascem lá porque querem e são livres...eu só rego o arvore...nada mais...não ponho quimicos nem pesticidas, nada....só agua.

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito...

    Até me faz crescer agua na boca!

    :)

    ResponderEliminar
  9. Depois do comentário do post anterior...reservo-me o direito de retirar o envio prometido de nesperas!!

    TOMA!

    ResponderEliminar
  10. Bom...nesse caso...e revistos os factos...pode ingressar na lista para despacho de nesperas campestres.

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!