quinta-feira, 15 de abril de 2010

Nota mental

Hoje não vou levar trabalho para casa.
Hoje não vou levar trabalho para casa.
Hoje não vou levar trabalho para casa.
Hoje não vou levar trabalho para casa.
Hoje não vou levar trabalho para casa.
Hoje não vou levar trabalho para casa.
Hoje não vou levar trabalho para casa.
Hoje não vou levar trabalho para casa.
Hoje não vou levar trabalho para casa.
Hoje não vou levar trabalho para casa.
Hoje não vou levar trabalho para casa.
Hoje não vou levar trabalho para casa.
Hoje não vou levar trabalho para casa.
Hoje não vou levar trabalho para casa.
Hoje não vou levar trabalho para casa.
Hoje não vou levar trabalho para casa.
Hoje não vou levar trabalho para casa.
Hoje não vou levar trabalho para casa.

5 comentários:

  1. Venho só deixar um beijinho de bom dia...

    ResponderEliminar
  2. E RESULTOU!!! hoje está a ser o primeiro dia soft da semana!!!!

    Obrigada pelo Kiss!
    espero que o teu dia esteja a ser pelo menos como o meu...duas molhas...4 reunioes...mas é sexta feira!!! Portanto tudo está bem quando acaba bem! Sim!?

    ResponderEliminar
  3. A andar...

    Sexta é sempre um pouco mais soft porque se tiver algum problema posso vir cá no sábado ou domingo, o que aliás vai acontecer... mas deixa-me andar mais relaxado hoje, o que já é muito bom.

    Ainda não tive tempo de comentar os teus comentários mas tratarei disso no fim-de-semana...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Isso não!! Nem que saia à meia noite, às 4 da manha! Fim de semana nem quero ouvir falar em trabalho!!

    Eu acabei de vir de lá agora e estava de facto a sentir-me negligenciada....

    É compreensivel...quase bati o teu record..mas fiquei a saber que cada comentario suporta apenas 4096 caracteres...sempre util!

    ResponderEliminar
  5. Eu respondo quase sempre...

    :)

    Depois da semana que tive, sabe óptimo um dia em velocidade de cruzeiro...
    É um pequeno prazer que o facto de ter de vir cá uma manhã, nesta fase da minha vida, não atrapalha...

    Podia atrapalhar!
    Nunca aconteceu...

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!