quinta-feira, 15 de abril de 2010

Reverse Big Brother Theory

Lindooooooooooooooooo

"Está a ligar para a linha de apoio a clientes do XXX. Por questões de segurança e monotorização da qualidade do serviço, a sua chamada será gravada. Caso não deseje que a sua chamada seja gravada por favor desligue e exponha a sua situação por email, para XXXX@XXXXXXX.pt"


Isto é muito bom!!! Isto é um banco!!!
Portanto se eu não desejar ser gravada a transmitir informações protegidas pelo sigilo bancario mas de caracter urgente(como por exemplo roubo, colonagem, phishing...), desligo, faço um mail, espero que alguem o leia, responda e me dê uma alternativa de contacto....muito bommm MESMO

O que eu me ri...valeu para isso...animar o meu dia!

2 comentários:

  1. Sim, porque o email não fica gravado nem nada. Realmente faz todo o sentido.
    kiss

    ResponderEliminar
  2. Exacto!!!! há coisas do arco da velha em portugal!!!
    Ainda bem que já é sexta Mi!!! Graças a Deus e a quem inventou os dias de descanço!

    Grande bjinho querida Mi

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!