sexta-feira, 9 de abril de 2010

SEXO na localidade e a três

A pedido de varias familias....não.... Não era bem isto...

Ora bem...atendendo ao nome do BLOG....aqui fica o primeiro post de sexo explicito (mesmo antes da reunião das 16:30h).

Durante um maravilhoso almoço na esplanada com uma estimada e admirada colega de trabalho, surge esta conversa:

-colega/amiga: assim que marcar o proximo rendez vous sexual aviso-a!(a proposito de um novo affair torrido que anda a ser vivido)
-eu: não precisa de me avisar com atencedência! Conte-me os pormenores depois!
-colega/amiga: não! Eu gostava que a Carrie fosse ve-lo ao longe, porque as coisas bem encaminhadas,  faziamos uma menage à trois! Eu acho-a muito sensual e confio em si....seria perfeito para realizar as nossas fantasias sexuais!!! Se gostar do fulano...é só marcar!
-eu: ......
-eu: ...... tic tac......
-eu:....acho que não me expliquei bem....eu para fazer uma coisa dessas tinha que ser com desconhecidos! Nunca o faria com uma colega de trabalho/amiga....
-colega/amiga: ...que chato! sempre tive esta fantasia. Houve uma altura que tinha a amiga para o efeito não tinha o homem, agora tenho o homem...não tenho a amiga...

Ora...cá está.... nesta minha travessia do deserto sexual...o primeiro avanço à seria que recebo....é desta natureza.... e por mais oasis que eu já ande a alucinar...não me parece que este seja conveniente....

10 comentários:

  1. eheh!!! Carrie Carrie a espalhar magiiiiiiiiia!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. AHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAAAAAHAH!!
    AHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA!!

    Tic tac tic tac

    AHAHHAHAHAHAHAHHAHHHHHHAH!

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo contigo. A alinhar numa coisa dessas tinha que ser com desconhecidos...
    kiss

    ResponderEliminar
  4. Realmente, menage à trois e alguém conhecido e ainda para mais colega, não combina:) Se a coisa corre mal temos que continuar a olhar para aquela pessoa todos os dias...

    ResponderEliminar
  5. LOL!!!!

    As oportunidades que tu perdes...

    ResponderEliminar
  6. E. é mais caso para dizer...Carrie a espalha O amor (o que eu destesto quando dizem "O" amor!!)...só a mim....

    ResponderEliminar
  7. Ana Sousa....eu sei que parece quase uma comédia...mas quando isto sai da boca de uma amiga e colega de trabalho que admiramos....o cerebro entra em overdrive a tentar encontrar uma saida airosa sem ferir susceptibilidades...
    Foi duro...

    ResponderEliminar
  8. Mi...para mim as fantasias se chegarem a tornar-se realidade, é tudo com desconehcidos...tudo... aliás porque esse é um dos factores da fantasia em si! Com conehcidos estragaria o misterio todos...as pessoasnão entendem isso...

    ResponderEliminar
  9. Chokkie...EXTACTAMENTE...olha a coisa dar para o torto e o rapaz, não gostar de mim, ou preferir-me a mim....qualuqer um dos cenarios seria possivel...e depois? como teria reuniões serias com esta pessoa?!?!?

    ResponderEliminar
  10. Miguel....se não visse o nome do comentador, conseguiria adivinhar que tu era o "gajo"... LOL

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!