sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sonhos de Sempre

É quase fim de semana (o meu, por decreto meu, começa quando termina o dia de trabalho)...estou quase quase pronta para desligar o interruptor e ligar a minha capacidade inesgotavel de dolce fare niente.... e por isso... e tendo andado a ler uns artigos sobre a minha amada Italia ...qui ficam uns mimos meus, para mim, e para quem quiser apreciar...

Há poucas coisas na vida que me encantem tanto quanto Italia e em particular esta região....Capri...e as circundantes...
Isto sim...é um paraiso na terra.... e eu mereço TANTO!!!

8 comentários:

  1. Passei a lua de mel por essas bandas: Sorrento! Muito bonito sem dúvida!!!

    ResponderEliminar
  2. Posso morrer verde de inveja???

    Sorrento tambem já li sobre esse sitio...positano...e mais uma serie de lugares magicos aqui tão perto e tão inacessiveis....
    Capri ao que sei é frequentado por hollywood e portanto os preços adequam-se às carteiras das estrelas de cinema....

    ResponderEliminar
  3. Sim Capri é upa upa, infelizmente não fui lá porque os preços são demais! Mas gostei muito de Sorrento, uma vilazinha muito gira. Fiquei num hotel espectacular. Na lua de mel também fui a Roma, quisemos fugir aos destinos mais corriqueiros!

    ResponderEliminar
  4. Eu AMO Roma....de Italia só conheço Roma e Florença...e apesar de direm que Florença é mais bonito...eu encantei-me por Roma ao primeiro olhar...

    Para mim Italia é o pais mais idilico do mundo e o meu master plan é comprar um vila nas zona da Toscana um dia e ficar por lá...ser conhecida na aldeia por "a portuguesa"....

    Estive há poupoa cuscar o teu blog e quis arranjar a imagem do meu novo biquino nautico...só porque combina tão bem com o glamour de Capri... é uma imagem mental...linda de morrer....

    Mas voltando a italia...quero voltar lá...em breve....sinto saudades...quando vejo as fotos, sinto o coração ficar apertado...como se sentisse saudades de um amor...

    Acho que a vossa ideia foi brilhante e se um dia for de lua de mel...sou capaz de copiar!!!

    ResponderEliminar
  5. :) Olá Carrie! Só hoje tive a possibilidade de vir aqui espreitar! A nossa lua de mel foi toda programada por mim, como ok do marido claro! Mas por ele tinhamos ido para onde vai TODA gente: Republicas e Méxicos, mas para mim isso não era uma lua de mel! Ok, é bom, mas é o que toda a gente faz e eu achei muito mais gira a nossa. Foi cansativa? Foi, muito, mas foi perfeita! Uma amiga minha viu as fotos (milhares) e diz que parece uma lua de mel à filme!
    Nós já conhecíamos Milão, que adorámos, e eu já tinha ido a Cuneo, no norte, mas só de passagem.
    Eu adoro Itália, pela cultura que têm, pelas belíssimas cidades, pela comida e gelados! Sorrento foi mero acaso, descobri esta vila e achei que podia ser interessante, e sem dúvida foi uma bela aposta! Fomos a Pompeia, que é fabuloso, mesmo! Não fui a Capri, com grande pena...mas já tínhamos gastado tanto dinheiro...que não fomos.

    Espero que um dia consigas realizar o teu sonho!

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  6. Nunca me canso d eolhar estas fotos!!

    Sabes Josefina...parece de proposito mas soube ontem que o meu irmão está a organizar uma viagem a roma com alguns amigos para Julho...nunca se sabe....talvez me consiga infiltrar!!!

    Eu acho a ideia da vossa lua de mel do mais romnatico que pode haver...muito mais que maldivas e mexicos!!
    Italia encanta-me em tudo e por tudo!!!
    Alias esotu convicta que a cegonha se enganou no local de aterragem!!! LOL

    As vossas fotos devem estar incriveis...suspeito que o teu blog deve ter algumas não? Ainda não tive tempo de ver tudo!!
    MAs até agora...gostei dos modelitos! Gostei sim sra!!

    Quando conseguir realizar o meu sonho...conto tudo AQUI!!! :)

    kiSS

    ResponderEliminar
  7. Olá Carrie! O meu marido adora tirar fotografias, temos fotos espectaculares! Tenho algumas na etiqueta Lua de mel, assim não precisas de ler o blog todo.

    Eu adoro Itália, mas penso que devia ter nascido em Espanha! Identifico-me muito com a cultura deles!

    Trata de te infiltrar no grupo do teu mano! é mesmo de aproveitar! :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. amanha vou cuscar e deixo comentos!! LOL

    Obrigada querida!

    Bjinho!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!