sábado, 8 de maio de 2010

Aviso a S. Pedro

Exmo Santo,

O Exmo está armado em parvo com esta merda deste tempo! Estamos em Maio! Mês das flores, da primavera, das borboletas e dos dias amenos! Que merda é esta?!

E mais! Se o intuito era boicotar o meu dia de surf....lamento....mas surfista que é surfista (pelo menos está convencida disso neste momento!) faz-se ao mar, faça sol ou faça chuva.
...portanto caro amigo...deixe-se de merdices e traga lá o solinho, que as meninas querem umas fotos giras em cima das pranchas!

2 comentários:

  1. Apanhei um banho tão grande hoje, no percurso da faculdade até ao metro! Nem me lembro de ter apanhado um banho assim durante o inverno.
    kiss

    ResponderEliminar
  2. Mi...ainda me lembro do que é estar o dia inteiro em roupas humidas! Não te esqueças de chegar a casa, tomar banho quente e tomar a vitamina c exageradamente forte!!!
    Equinacia!É Optimo! há em Chá.
    Bjo

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!