segunda-feira, 10 de maio de 2010

Calma interior

É que me sinto....mesmo....ZEN...

4 comentários:

  1. Ainda hj é 2ª-feira e sinto como se fosse 6ª. Estou já morta de cansaço!!! Irra! :( Não estou nada ZEN. Se quiseres revelar o teu segredo para isso, agradeço. Kiss

    ResponderEliminar
  2. Sunrise...não fiques coma ideia que eu sou Zen! Normalmente ando sempre cansada e irritada e sobrecarregada e chego a quarta com instintos homicidas aguçados!

    Não tenho segredo algum...achoq ue foi uma conjugação de factores.... o surf de domingo fez-me bem e as boas noticias que recebi, ajudaram imenso! Reduziram aminha ansiedade, a minha angustia e obrigaram-me a dar um passo a trás e pensar numa série de coisas importantes...e que são tão mais essenciais do que o trabalho que esteva a consumir!

    Resumindo....estabeleci prioridades...e releguei para segundo plano tudo o que não é essencial ao meu bem estar....mas isto exige esforço ok!

    ResponderEliminar
  3. Adão...confia...tudo aquilo que tem de ser será e o que não tem...está fora do nosso controle...não vale a pena sofrer por isso...

    Acho que é só isso...não dês importancia às merdisses do dia a dia que nso consomem e concentra-te apenas nas coisas que fazem a tua vida valer a pena...tudo o resto...é acessorio...e no final das contas...não terá grande importancia...

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!