terça-feira, 25 de maio de 2010

Coisas que não suporto!


Maus condutores! Não tolero! Grito esperneio e praguejo! É mais forte que eu!

Sou só eu, que odeio aquele pessoal que nos cruzamentos, nos vê a chegar e à ultima hora se "mete" e depois, não satisfeitos que tenhamos que travar para não causar um acidente...miraculosamente deixam de ter muito pressa (sim porque eu parto do pressuposto que, quem não espera 3 segundos para o ultimo carro passar e entra à papo seco, vá tirar o pai da forca) e vão ali a caralocar, por vezes tão lentamente que dois pensamentos me ocorrem: "mais lento e crias raizes" e o "agora já não tens pressa camelo!?"

Uma vez li não sei onde uma teoria que as pessoas conduzem os carros como conduzem a vida e para mim, faz todo o sentido...e até vos digo mais, divirto-me imenso no transito a imaginar certo tipo de condutores em situações quotidianas, por exemplo, aqueles caramelos que hesitam, hesitam e fazem filas interminaveis até se sentirem seguros o suficiente para entrarem nas rotundas....ora depois de buzinar e/ou praguejar penso sempre: deves ser um artista na cama....com tanta hesitação já a mulher adormeceu.

Ou aquela malta que ainda não aprendeu a andar nas rotundas chegando ao cumulo de parar dentro da mesma para ceder passagem a quem vai entrar....e isto leva-me ao: "toda a gente de vai ao rabinho e tu nem dás conta"...é aquele tipo, que toda a vida se vai perguntar como tem tanto azar que toda a gente o lixa...

Existem tantos exemplos divertidos quanto tipos de condutores.

And just for the record...sim, eu acho que a maioria das mulheres conduz excepcionalmente mal...e não me venham com  a treta: "ah e tal mas as mulheres têm muito menos sinsitralidade"...porque me ocorre logo a minha santa maezinha que nunca teve um acidente mas certamente já causou muitos...só pode...

5 comentários:

  1. LOL! Não sou uma condutora perfeita. Concordo que entre sexos os homens conduzem bem melhor :)

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. LOL...eu não sou condutora perfeita, mas sei que conduzo bem melhor que algumas aves raras!!! Temos de colocar as falasas modestias à parte...há por ai, muito mau condutor!

    E cheira-me que estás a ser modesta...

    ResponderEliminar
  3. Sim... Isso também sei que conduzo melhor que algumas pessoas...Yeyyy! Mas tenho os meus calcanhares de aquiles.

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. calculei que estivesses a ser modesta! Uma miuda tão excepcional nõ podia ser má condutora! Lá está...conduzem-se carros como se conduzem vidas.... :)

    ResponderEliminar
  5. Oh pra mim toda encabulada com semelhante elogio oh oh :P

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!