terça-feira, 25 de maio de 2010

De espanha podem não vir bons ventos nem casamentos mas certamente vêm boas clinicas


E voilá...um pequeno email vindo da terra de nuestros hermanos, um grande passo rumo a uma visão 10/10...a primeira consulta pré-cirurgica está agendada para o próximo mês...prevejo ver o mundo a 100% sem corantes, conservantes, lentes de contacto e/ou óculos...ainda este verão!!!

Vai ser um verão em grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....

Já me estou a imaginar na praia...grandes sessões de "galanços" por detrás dos meus oculos de sol... e nunca mais confundir um perfeito estranho com o meu pai ou a minha mãe e só dar conta quando já tenho o braço esticado na sua direcção...nunca mais ser chamada de "snob" por não falar a um conhecido que me passou despercebido na rua....ahhhhhhhhhhhhhhhh.....o mundo a cores, ao vivo e em HD.... muito bom!

2 comentários:

  1. Como eu a compreendo...por causa dos enganos na praia é que assim que o médico me deixou usar lentes de contacto nunca mais as larguei...

    (O ano passado perdi uma lente na piscina... passei uma hora a tentar perceber porque é que estava a ver mal...1º pensei q a lente estava mal colocada....quando a tentei tirar, ia tirando era o olho...Enfim...cenas de alguém que muito tarde começou a ser miope....)

    ResponderEliminar
  2. VI já me aconteceu o mesmo...quase tirei o olho porque não me apercebiq ue havia perdido a lente! E dormir com lentes!? UI....
    miopia é tramado!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!