quinta-feira, 27 de maio de 2010

@-duvida

Ando há semanas para colocar uma questão que provavelmente tem uma resposta simples e obvia e por não querer parecer @nalfabeta tenho-me contido...hoje, deve ser pela quantidade de caiprinha que bebi ao almoço...encho o peito e pergunto:

Para que raio serve a verificação de palavras? deixamos um comentário e depois temos de por aquelas letras e todas as vezes pergunto-me:

1º para que merda serve isto?
2º porque é que as letras nunca estão em linha recta? é algum teste de alcolemia (se for hoje não passo)
3º o que acontece caso erres repetidamente? explode o comentario? ficas bloqueada para todo o sempre?
4º ganhas algum premio por acertares sempre?
5ºse escrevi o comentario é porque conheço as letras....não?

Pronto agora que já expus toda a minha estupidez natural, aguardo comentários...lembrem-se que eu sou, habitualmente querida...não me descomponham em blog publico!

12 comentários:

  1. É que às vezes há comentários "automáticos" feitos por computadores. A verificação é para garantir que é uma pessoa que está a comentar, porque os 'computadores' não conseguem ler aquelas letras todas tortas.

    ResponderEliminar
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    Obg!!!!

    ResponderEliminar
  3. É tão engraçada! Adorei este post!

    ResponderEliminar
  4. É isso mesmo, por causa do spam :)
    E analfabeto é quem não pergunta!
    kiss

    ResponderEliminar
  5. Já me explicaram que é para evitar virus e spam nos comentários...mas continuo com as dúvidas que tens! LOL

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  6. Eu odeio essa coisa!!
    É que o meu tempo de teclanso é sempre muito pouco, e para comentar tem que ser a 100 à hora para poder ir a todas as capelinhas.
    Logo ser tenho ainda q fazer isso perco imenso tempo...
    Enfim....dramas de gente atarefada...

    ResponderEliminar
  7. Flor....a estupidez natural...é sempre hilariante....lá está porque é espontanea!

    Obg querida!
    Kiss

    ResponderEliminar
  8. Mi ...que querida! sabia que não em irias descompor em blog publico! LOL
    BJ e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Josefina e VI...estou convosco...mesmo depois de esclarecida....aquela treta é uma seca...

    ResponderEliminar
  10. eu também detesto a verificação de palavras e no meu nunca tive.

    houve uma altura que comecei a receber spam, e aí tirei a possibilidade de haver comentários anónimos, nunca mais houve spam.

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Pinkk...até à data nem anonimos nem spam nem niente...tudo zen aqui no estaminé!

    ResponderEliminar
  12. Eu não tenho verificação de palavras e já apanhei comentários automáticos... Obrigada por perguntares e a quem te respondeu que também não sabia e assim já aprendi qq coisa hoje na blogosfera:) bjos

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!