quinta-feira, 6 de maio de 2010

Episódios de uma vida comum...

Mais uma semana se passou entre papel, reuniões e telemoveis....nem toda ela favoravel... mas diz a astrologa de serviço que é do raio de Mercurio retrogado...acho que tudo ficará em equilibrio astral lá para terça ou quarta...e eu, já estou por tudo...espero bem que sim!

Entretanto...quero partilhar mais uma euforia cor de rosa....é bem possivel que este fim de semana vá ter umas aulinhas de surf, para completamentar as que ficaram a meio há uns anos atrás! E na companhia de uma da sminhas melhores amigas....fico toda efusiva cá dentro!!! Iupi!

O papá faz aninhos este fim de semana...55 velinhas... e muitos anos de vida!

Para o "do melhor que por cá se viu"(votado por maioria absoluta do universo feminino... lá do sitio):
Papá...parabéns...e juizo....pára lá de seduzir a terceira idade lá da zona....a mamy não acha graça! E já começas a ter idade para ter juizo...não?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!