sexta-feira, 21 de maio de 2010

Fantasias da adolescencia

Desde adolescente que tinha a big crush neste menino....na altura em "adultos à força"






E hoje, apesar de não acompanhar os "perdidos" que mais parece um remake dos Dallas...nunca mais tem fim... sempre que vejo o anuncio na Fox a dizer: vamos sentir a tua falta Jack...não me contenho e suspiro...porque 15 anos depois este srs, continua a faezr as delicias do meu imaginario...com o seu ar "all aroud good guy" e o seu sex appeal contido numa atitude de "a sério? sou um sex symbol? ah, nem tinha dado conta..."





E sim, meninas, eu sei que o Josh Holloway, também é de cair para o lado, mas este sr e eu...temos história...pelo menos no meu imaginario!

E agora vou ao shopping comprar um modelito, para mais um blind date.... enfim...com amigos assim...uma pessoa nunca fica sem agenda... vamos ver...

6 comentários:

  1. Confesso que lhe acho mais graça agora do que no Adultos à força. Mas esse homem...
    kiss

    ResponderEliminar
  2. Eu também adorava ver essa série... até fingia que estava a dormir só para as minhas primas não me virem chamar só para assistir...
    Obladi olbladá, life goes on!!!!!

    Beijinho e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adorava a série " Adultos à força" ( às vezes ainda revejo no canal Sony).
    Tens razão...ele é lindo:)
    Bom encontro!

    ResponderEliminar
  4. Eu também adoooooooro o Matthew Fox mais que o Josh, que os morenos são mais o meu género:P Boa sorte com o blind date, espero que ele seja um bocadinho parecido com o Matt:)) bjos

    ResponderEliminar
  5. Meninas, só vos posso dizer que mesmo que o meu date fosse parecido com o SR Fox...não poderia ter sido salvo...mas pelo menos eu tinha lavado bem as vistas!!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!