quinta-feira, 20 de maio de 2010

O meu sonho...usurpado....

Já toda a gente sabe que a minha pessoa preferida no mundo inteirinho é o meu irmão...se bem que hoje...me apetece esganá-lo...

Chamou-me a casa dele e disse: " Lê e chora!...ganhei a viagem dos teus sonhos...ehehehehhe" - passa-me o itenerário para as mãos...com fotos....my heart skipped a beat...

Sim...ganhou (com merito! Viagem oferecida pela empresa...) uma viagem de uma semana inteirinha...a Roma; Florença e 4 dias....segurem-se....numa vila/castelo na Toscana a ter provas de vinho e aulas de culinaria...já para o mês que vem!!!....fiquei Verde...verdinha mesmo de inveja....eu sei que ele merece...mas eu também mereço....

Não se faz....ninguem merece....

5 comentários:

  1. Pelo menos pode ser que ele te traga um presente e uma recolha com os melhores locais a visitar ( para quando tu fizeres a viagem:)
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente até eu fiquei com inveja ;)

    ResponderEliminar
  3. Xi....até eu estou a morrer de inveja... com aulas de culinária e tudo!!! Buáaaaaaaaaaaa :(((

    Beijo solidário...não se faz isso à mana..

    ResponderEliminar
  4. Sofia: eu já penso amis à frente: ao que sei haverá um premio para o melhor aluno de culinaria...ele tem de ganhar porque o premio é um regresso...depois ele junta o util ao agradavel e como vai estar na Toscana no meu aniversario (aind apor cima), oferece-me a viagem como presente...apenas para se redimir de ter faltado ao meu aniversario...nada mais...obviamente!
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Dina e VI....eu ainda estou verde...e eu não sou uma pessoa invejosa, costumo ficar feliz com as vitorias dos outros...mas desta vez...foi amis forte que eu!
    ;)

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!