quinta-feira, 13 de maio de 2010

Oh Sefaxavôr!

Aqui a Je...está novamente com o Torcicolo (a recorrencia já me permite usar um artigo definido!)....e estou aberta a receitas caseiras, opiniões, sujestões e bitaques porque queria mesmo mesmo evitar o hospital desta vez! Não me apetece nada perder uma tarde para ir às urgencias, pagar 49€ de consulta e mais 25€ de farmacia para a sra dra me dizer que preciso estar em repouso pelo menos dois dias (acho que a classe medica não se apercebe que pôr baixa por torcicolo é a mesma coisa que candidatar-me ao despedimento)...e mais....ainda hoje me doi o rabinho pela injecção que me deram do ultimo torcicolo há 3 semanas atrás...portanto...venham lá as mezinhas caseiras....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!