sexta-feira, 7 de maio de 2010

Parabéns Papi!



Hoje, o homem que me deu vida, faz anos....conta mais uma primavera...

E aos privilegiados que o conhecem, e compreendem - sim, porque nem toda a gente gosta....é como o vinho...é um gosto adquirido - é um prazer mergulhar naqueles olhos outrora austeros e hoje, doces, melosos e vulneráveis, que nos abraçam a alma.

Ao meu pai que toda a vida me empurrou, à força mesmo, para ser o melhor de mim, ainda que para isso o tivesse odiado tantas vezes.

Ao meu pai que é e sempre foi a pessoa mais difícil de amar, mas que sempre me suscitou o maior e mais incondicional dos amores.

Ao meu pai que é e será sempre o porto seguro, inabalável, indestrutível.

Ao meu pai que passou 50 anos a ser um tipo frio, intelectualoide e distante a agora se dedica de corpo e alma à esposa e aos filhos e à culinária! Go dad! Estamos contigo!

Ao meu pai que sempre foi exemplo de rectidão, valores, princípios, bem como de mau feitio (alguém achava que isto não era hereditário!?).

Ao meu pai que hoje finalmente me consegue ver como mulher adulta e não menina de 10 anos, mas que me continua a abraçar como se fosse a bebé dele.



Papi...quem tem uma filha exemplar!? Quem é? Não morres de orgulho de mim!? Eu morre de orgulho e de AMOR por TI.

8 comentários:

  1. Carrie,
    O seu Papi é do signo Touro...só pode ser uma excelente pessoa (mesmo com mau feitio, que é apanágio dos Touros...:))
    E uma excelente pessoa só podia ter uma filha como a Carrie.

    Bonita mensagem de parabéns. :))

    Beijinho e Parabéns ao Pai

    ResponderEliminar
  2. Que lindo!
    Eu também adoro o meu pai e tenho notado que à medida que o tempo passa, estamos mais unidos ainda.
    Bj aos dois

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Querida Mi!!!
    Grande bjinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Estimadissima Vi, obrigada pelas suas palavras cheias de carinho!
    bjinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Sofia, também tens notado isso!? noto que o tempo passa eo amor fica, cada vez mais forte, mais uno, mais incondicional.

    è lindo! É daquelas poucas coisas que nos fazem apreciar o passar do tempo...
    Obrigada querida
    bjinho grande e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Parabéns ao pai claro e à filha que tem uma visão tão sensata e ao mesmo tempo tão bonita e sincera de uma relação tão forte e que se quer assim mesmo, com altos e baixos mas sempre lado a lado. Bjos e exelente fim de semana a surfar

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Chokkie!!!
    Grande bjinho para ti e depois conto com foi o surf...para dizer se recomendo!!!

    PS: vamos todos fazer um forcing para o sol brilhar...sim!?

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!