terça-feira, 25 de maio de 2010

Perigo na blogosfera

Estou um bocado chocada!

Acabo de passar por um blog onde a blogger está a ser esquartejada em plena blogosfera porque disse que dava graças a Deus não ter perdido 6 anos a ver o LOST.

É pessoal a conspurcá-la porque dizem que ela não pode julgar se não acompanha a serie, é pessoal a insinuar que a moça anda de mal com a vida  e por isso fez o comentário....

Enfim... no meio de tanta idiotice...eu pergunto-me, o que aconteceu à liberdade de expressão!?
Que eu saiba ainda não fui chamada a governar portanto ainda vivemos em democracia.... se o blog é da rapariga, agora uma pessoa não pode expressar uma opinião!?...por mais infundada que seja  - que me parece nem ser o caso, a moça está documentada - sem ser alvo de criticas inflamadas!?

Nunca tinha assistido a tal fenomeno...uma coisa é deixar um comentário a dizer: blogger estás engana os Perdidos foram o melhor investimento de tempo da minha vida...outra é apedrejarem a rapariga, que tem todo o direito a ter opinião que tem...

Não entendo qual a necessidade de certos membros da comunidade bloggueira reagirem e agitarem as aguas calmas do ciber espaço porque não concordam com opiniões..os blogs não têm a pretensão de serem ensaios cientificos...são,quando muito, artigos de opinião.... is that so hard to understand ???????!

14 comentários:

  1. Parece que descarregar as frustrações na blogosfera sob a forma de comentários agressivos agora se tornou moda. A mim faz-me muita confusão, anda tudo maluco? Acho que quando alguém dá a opinião sobre algo também tem de aceitar comentários discordantes, afinal os blogs são uma forma de comunicar e queremos que os leiam mas há que fazê-lo com nível, digo eu... Bjos

    ResponderEliminar
  2. Chokkie eu eu acho que se algum dia me deparo com isso faço um post inteirinho a descompor o anormal!

    Já viste? é como eu dizer que me sinto feliz ou alegre e algume me descompor proque não estou devidamente documentada, e por em questão o fundamento dos meus sentimentos, porque opiniões são expressões dos nossos sentimentos em relação a algo....

    É como dizes! Anda tudo doido!

    ResponderEliminar
  3. LooL esse episódio faz-me lembrar aquelas velhinhas que quando encontram o vilão da novela da noite na rua, quase lhe batem por tudo o que ele faz na novela á personagem que é a boa da fita! xD

    ResponderEliminar
  4. Parece que há pessoas que querem apenas " descarregar" as suas (más) energias!
    Fujamos delas:)
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente ela não é a unica.
    Nos ultimos tempos isso tem acontecido frequentemente aqui na blogosfera.
    Há muita gente frustrada por aqui, é o que é!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Sei de que blog falas, mas descansa, ela tem um bom poder de argumentação e de resposta ;)

    ResponderEliminar
  7. Credo, é mesmo como disseste, uma completa idiotice!
    kiss

    ResponderEliminar
  8. Provavelmente a miuda só disse o que muita gente achou...Que o final deixou muito a desejar. Eu nunca vi a série mas tenho um amigo que é completamente vidrado e diz que ficou decepcionado com o final...

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Chila, adorei a analogia! è mesmo isso!!!

    SOfia, acho tens toda a razão....andam por ali a cirandar e à minima discordancia desatam a disparatar! Que anormais!

    Kikas...é que eu tenho andado enganada a pensar que por aqui era tudo peace and love!...pelo menos aqui no meu blog!!!graças a Deus!!!

    ResponderEliminar
  10. Bê, eu sei....a bloger é uma maquina de respostas prontas e sarcasticas...arrumou-o bem...especialmente com os post que fez a satirizar a situação...
    Mas de qualquer forma não acho bem alguem alguem no blog de outra pessoa enxovalhar assim a opinião alheia...que a bem dizer, me parece até bem justificada...

    ResponderEliminar
  11. Mi...nem mais!!! Mainada!

    Menina do Norte...é que foi mesmo isso que incendiou os animos...foi a moça dizer que o final havia deixado muita gente desiludida....e o anormal...começa a discutir com base em quê que ela podia dizer aquilo (no blog dela!!!)...um perfeito idiota...

    ResponderEliminar
  12. Completamente idiota..
    Mas não se passa só nos blogs, infelizmente
    cada vez mais as pessoas não sabem afirmar os seus pontos de vista sem discutir...

    ResponderEliminar
  13. Eu sou a favor de instituir uma nova disciplina no secundario, logo desde o 7º ano: gestão de frustração.
    Fruto de educações mais permissivas e infancias regadas a facilitismos e concessões, os pre adultos e alguns adultos de hoje não desenvolveram os mecanismos psicologicos necessarios para gerir a frustração.

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!