segunda-feira, 24 de maio de 2010

Porque é que achei que desta vez seria diferente?!

Este post poderia chamar-se..."Ten ways to loose a chick"...

Ora bem...tanta informação acerca do meu DATE, que nem sei por onde começar...mas começo pelo fim... esta coisa de sair para conhecer e ver o que acontece (sair deliberadamente com esse intuito) não é para mim...o resultado final é sempre: porque é que não fiquei em casa no sofá com o pijaminha-não-me-toques a comer bolachas de chocolate!?

Bem...em primeiro lugar...o menino chega...e sim...era lindo de cair...vinha com uns sexy soft loafers, camisinha branca (my all time favorite) e calcinha creme (unica alternativa aos jeans)...vinha com ar de que havia chegado da praia tomado um banho e voilá....estava ali sem qualquer esforço, lindo de morrer...cabelo meio aclarado do sol e olhos bem verdes....ele estava avermelhado...do sol...

Lá fomos nós rumo a lisboa ..ao sushi...escolhido por ele...que já cá faltam homens decididos...

Isto e o facto de abrir sempre as portas para eu passar, foram os unicos pontos altos da noite...

Poupando-vos ao meu tormento a noite resume-se a 3 topicos...entre os silencios embaraçosos (que matam logo à nascença qualquer "coisa"):

1º - Os carros. Sim, recebi full report acerca das dezenas de carros que ele teve até à data, todos os modelos e marcas com especial enfoque em todos os problemas de cada um, como por exemplo o problema hidraulico dos Range Rover bem como os maleficios de estacionar debaixo de poste de alta tensão.... E, sim...eu disse, repetida e educadamente, que não percebia nada de carros...mas ele continuava...imparavel... e eu fiz um esforço para não me mandar para o chão a rir quando ele se saiu com: "o meu filho ainda hoje tem saudades desse carro e pergunta-me muitas vezes por ele apesar de adorar o novo mercedes"
...silencio (o homem tinha 36 anos...quantos anos poderia ter o filho!?)... pergunto eu..."mas que idade tem o teu filho?"...
"quando vendi esse volvo que ele adorava tinha 2 anos e meio"....

...no comments....

Prosseguindo:

2º- Divorcio....o quão de surpresa o apanhou; a rapidez de execução do mesmo; o quão o afectara emocionalmente; o quanto sentia falta do filho....até aqui...menos mal (sem contar que a Ex mulher figurou em 60% do tempo do jantar)...e agora a cereja em cima do bolo: "mas eu sei que um dia ela voltará...e isso, faz-me bem ao ego"

Portanto...percebem a minha vontade de fugir!?

3º - Guerra no Iraque....por motivos pessoais, esteve muito ligado, assistiu em directo, na primeira linha..etc etc....foram varias as vezes que repetiu a expressão "real live bullets and bombs"...

Por esta altura o jantar estava quase terminado o vermelho da pele dele dava agora sinais de ser uma insolação e não um simples escaldão...tivemos de regressar a casa dele para ele por uma loção. Não aguentava mais o calor, estava desconfortavel...e eu pensei: "é a minha deixa....vou pirar-me!":

- Não me leves a mal, mas prefero não subir. Falamos depois.

- Não! Por favor, não quero que te vás embora, sobe, nada de mal vai acontecer, mas eu preciso mesmo por creme...a sério!

-...então subo um bocadinho (porque é que eu nunca consigo ser party pooper!??!)

.... (ele foi passar-se por agua fria, creme etc...regressou com melhor ar...pensei: ok,agora vai por uma musica ou assim...mas estava enganada...nem musica nem bebida nem nada....)

- queres  ver um documentário sobre a guerra no Iraque?! com "real live bullets and bombs?!"

- Não. Não me leves a mal, mas não...é melhor ir andando...

- Não, por favor! Vemos então aqui este documentário fantastico do discovery (qualquer coisa acerca de acidentes aparatosos...e lá fiquei eu, mais meia hora a ver acidentes em fabricas de produtos quimicos, explosões, tornados, cheias na colombia etc etc...parei de prestar atenção a pensar como ia sair dali)

meia hora mais tarde... (isto em silencio ok?!)

- Bem...vou andando, amanha tenho de me levantar cedo, tenho aula de surf às 9h.

- Nãooooooooooooo! Por favor! Vamos ver um filme!!!

Escolheu uma comedia romantica a pensar que deveria ser o que eu gostaria de ver e 15 min depois adormeceu...sim...eu ali, maravilhosa no seu sofá....e ele adormece...

...He bored himself to sleep...

Eu aproveito...dou-lhe um toque no braço e volto a repetir:

- Vou andando.Tu estás cansado, eu estou cansada e amanha levanto-me cedo.
- Não (agarra-me no braço) por favor... eu quase nunca tenho companhia! eu estava só a descansar mas estou a gostar do filme!!! Vamos ve-lo até ao fim!

...eu já rebolava os olhos e ele para me demonstratar que não estava a dormir ia fazendo um comentário estupidamente obvio a cada 10 min.

Finalmente a merda do filme acabou e eu levanto-me, despeço-me e fujo a sete pés antes que ele me implorasse para permanecer naquele suplicio....

Escusado será dizer que dormi pouquissimo, desperdicei uma aula de surf optima.... magoei-me porque não tinha força (é o que dá quando se dorme 3h) para segurar a prancha na forte ondulação da costa da caparica, tenho 3 nodoas negras gigantes para comprovar o numero de vezes que levei com a prancha e sinto-me extremanente frustrada por não ter tido, the balls para me levantar mandá-lo às urtigas!

Ah! A dada altura ainda me diz: "para uma pessoa tão alta tens os pés anormalmente pequenos"...

WHAT!??!?!?!??!

13 comentários:

  1. Que terror! Nem sei o que foi pior... Se aquela frase sobre a ex-mulher, se essa obsessão com a guerra no Iraque...
    kiss

    ResponderEliminar
  2. LOOOL, Desculpa a gargalhada, mas isso pareceu-me mesmo surreal!!!

    Em frente, a vida continua!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Bem que cromo! Eu nunca pensei que este tipo de personagem existisse na realidade...como nunca andei nestes circuitos (comecei a namorar com o meu marido muito nova), mas eu na minha ingenuidade achava que quem conhece uma pessoa pela primeira vez quer é causar boa impressão. Esse dá a sensação de querer arranjar alguém à força toda!

    Beijos***

    ResponderEliminar
  4. Carrie

    É por essas e outras que eu recuso ir a blind dates! :(
    "Pés anormalmente pequenos"? WTF!!!!
    Que atrasado!
    Tens a minha solidariedade.... "Meu rico sofã"!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Mi...o pior foi TUDO!

    Vi, pode rir porque isto parece uma comédia grega! Cheia de drama e "bullets and bombs"

    Josefina: nem sabes a sorte que tens miuda!!! a impressão que tens está correcta para pelo menos 50% das pessoas depois dos 30 andam a tentar "à força" para não ficarem sozinhas...

    ResponderEliminar
  6. Kikas...exactly!! WTF!?!??!?!?!?!?!?
    1,68cm... calço o 37...acho normal? não?

    Ana: Nem Deus deve saber o que vai naquela cabeça!!!!

    ResponderEliminar
  7. Não admira que quase nunca tenha companhia... Das poucas vezes que tem deve ser quem vá ao engano como tu:) Bjos

    ResponderEliminar
  8. Ahahahahahahah, desculpa, mas ainda me estou a rir! Onde desencantaste essa peça?????

    ***

    ResponderEliminar
  9. Droky...foi um blind date....

    ainda hoje de manha acordei a rever mentalmente a cena....teatral....OMG!

    ResponderEliminar
  10. Ai o que eu me ri com este date!! LOL ver um documentario sobre a guerra no Iraque no first date?! Give me a break! Adorei :D

    john

    ResponderEliminar
  11. Ai John....quem não queria acreditar era eu!
    ele de ver daqueles tipos que ao inves de pedir uma lingirie sexy deve delirar com um camuflado....

    Um perfeito triste....

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!