segunda-feira, 31 de maio de 2010

Surf scare

Amigos Bloggeiros....tenho a comunicar que aqui a menina armada em surfista, ia-se ficando na Costa este fim de semana... e admito...que foi um susto bem empregue!

Andava eu, a propósito dos afogamentos da passada semana, a apregoar que quem "lá fica" é pessoa incauta e que provavelmente não sabe nadar e afastase demasiado ou então morre de congestão...e voilá...vem a "mão sabia" do carma e zás...a meio da aula de surf...e sem perceber como (estou farta de pensar e parece-me impossível)...deixo de ver o resto da turma e sou arrastada para um remoinho...era vagalhão atrás de vagalhão...apenas tinha tempo de encher os pulmões de ar...e zás...outro vagalhão...sempre que tentava vir à tona, sentia o puxão do chop ...e andei ali...não sei dizer...mas foi um set completo...umas 6 ou 7 ondas...enrolada pela força do mar, às tantas entre ondas procurava terra...não via terra, nem gente...só agua...entro em pânico pois não sabia para onde nadar...e zás...mais uma onda...

E lá veio o professor socorrer-me, buscar-me em cima da prancha, tal e qual reboque, até terra firme!...ufff

Foi uma aula acidentada mas que não me demove da ideia de aprender a surfar...
E a partir de hoje já não julgo os afogamentos...pronto! Aprendi a lição...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!