segunda-feira, 10 de maio de 2010

Surfing PT

Ora bem....só tenho uma coisa a dizer...quem nunca experimentou...por favor experimente!!!!
Muito bom mesmo! Eu vou subscrever mais umas aulas!

Adorei!...já havia feito umas aulas há uns anos atrás, mas desta feita, o professor era substancialmente melhor...e não falo das suas apetencias fisicas...por respeito à minha amiga que ficou encantada com ele, falo mesmo da sua capacidade de ensinar (se bem que acho que ela, é que queria ensinar-lhe umas coisas!!! E não não era pedofilia porque o mocinho afinal já tem 28 anos).

Fartei-me de levar "tareia", porque o mar estava bastante agitado, saí de lá, feliz, contente, bem disposta e o domingo durou uma eternidade...provavelmente porque me levantei 4h antes do que o habitual.

O ambiente, é tranquilo como aliás é apanagio desta comunidade...tudo é feito com  calma, paciencia e boa disposição...e o resto, foi mais ou menos apetencia natural para o equilibrismo, ou não, mais ou menos queda para a coisa, ou não!

Sei que sai de lá inspirada para aproveitar as coisas boas da vida...e depois tive de dormir a sesta porque a meio da tarde parecia que havia corrido a maratona com tanto cansaço fisico.

7 comentários:

  1. Carrie, afinal o São Pedro não tramou a sua manhã de Surf.
    Eu nem sai de casa...com o que chuveu por aqui fiquei quietinha e sossegada!!

    Beijinho e boa semana de trabalho

    ResponderEliminar
  2. É verdade Vi!!

    Mesmo que tivesse tentado...como tentou...choveu torrencialmente até chegar à costa...nada teria estragado aquela manha...quaaaaaaaase perfeita!

    Boa semana para si!
    Bjinho

    ResponderEliminar
  3. ah! Quando regressei, vinha tão cansadita, que fiz o mesmo o resto do dia até à hora da caminha...vegetei no sofá...dormitei e aproveitei o descanso que só um dia de chuva/nebulado nos permite!

    ResponderEliminar
  4. O mar faz milagres, leva as impurezas da terra e as do nosso interior também:) bjos

    ResponderEliminar
  5. Eu já experimentei, que o marido faz, mas não tenho grande jeito para a coisa! :)

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  6. Chokkie...é verdade querida! O mar resolve muita coisa! Eu vim de lá leve, leve!!! e bem disposta!

    ResponderEliminar
  7. Josefina...eu acho que deverias aproveitar que ten um personal trainer comprar uma prancha e fazeres-te ao mar!
    Não acredito que não tenhas jeito...pelo menos para te divertir...e é um optimo exercicio!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!