segunda-feira, 3 de maio de 2010

À TMN

Exmos Srs,

Seguramente terão os objectivos do milenio assegurados. É a conclusão a que chego, caso contrario, pergunto eu, porque raio é que a minha assinatura continua em standby, quando está pedida há um mês?! Ein!?
Nesta era, não se vive sem TLM - god damn it!!- e eu, não posso viver sem o meu! Gostava imenso, mas como dizem os James "if I hadn't seen such riches I could live with being poor"...e portanto, uma vez instalado o habito de ter um meio de comunicação sempre à mão, é dificil não tê-lo...

O que vale....é que hoje é dia Anti-Segunda feira e portanto...a unica coisa que me ocorre é: ROMA.
...inspirar...expirar....o dia está quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase a terminar....e hoje....que estou do contra... pico o ponto! Mainada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!