quinta-feira, 27 de maio de 2010

A tradição ao mais alto nivel

Caros leitores, aqui a blogger de serviço tem o prazer de se anunciar em coma digestiva...

Ter clientes donos de bons...não! MUITO bons restaurantes! É seriamente perigoso....são 17h...acabo de regressar da reunião do meio dia.... um jarro de Caipirinha mais tarde, e pelo menos 600gr de carne...carninha....da boa...com queijinhos de azeitão, paozinho alentejano, presuntinhos e afins...
e tenho tanto que fazer mas o meu cerebro por solidariedade com o estomago, retirou-se e encontra-se também em coma...

Olho para a lista de tarefas e só me dá vontade de bocejar.... o soninho bom que nos toma devagarinho depois de farta refeição em esplanada solarenga...é assim que se fazem bons negocios em Portugal... quanto a mim uma tradição em vias de extinção.... quando me passar esta inercia aguda talvez crie uma petição online em defesa dos almoços de negocios...

2 comentários:

  1. Que inveja também quero. Os assuntos são discutidos com outra disposição. É uma forma bem mais agradavel de se fazer negocio. De barriguinha satisfeita:)

    ResponderEliminar
  2. Pezinhos, nem jantei...e tomei hoje o pequeno almoço por rotina porque ainda hoje não tinha fome!

    Portanto desde ontem às 14:30 até hoje às 8h não comi nadinha nadinha....e nem tive vontade...nem por gula....

    E os negocios...vão correr muito bem!!!!
    tudo o que começa bem...termina melhor ainda!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!