segunda-feira, 31 de maio de 2010

Votos de mini semana a todos

Ia começar mais um post para a rubrica "Coisas que não suporto!"...e pensei...."Nã.... esta semana tem apenas 3 dias...para todos os efeitos hoje já é quarta feira....espera-se um fim de semana prolongado cheio de sol e calor e de dolce fare niente".

Portanto, atendendo ao espírito da coisa, I'm not even gonna bitch about anything... vou manter-me neste torpor psicológico induzido pela doce ideia de 4 maravilhosos dias de paz, tranquilidade e verão...

Portanto, boa semana a todos!

4 comentários:

  1. Para ti também e cuidadinho com as aulas de surf...
    BJ

    ResponderEliminar
  2. Boa mini-semana, sortuda! eu trabalho na sexta Yack:(( bjos

    ResponderEliminar
  3. Pois Pois...há gente com sorte...

    Eu, humilde funcionária pública, tenho só o feriadozinho....sexta é a bulir e sábado também.

    Eu sei que é má educação...mas aproveito aqui para deitar a lingua de fora a quem vais fazer ponte....

    ResponderEliminar
  4. A pedido de varias familias, a ponte foi-me revogada....ora toma lá e embrulha! O chefe decidiu que faz ponte e o descanso dele é mais importanete que o meu portanto...tenho de ficar para controlar o forte...

    ai minha nossa sra da agrela....

    nem vou comentar porque o dia está a ser mau demais para ser verdade...

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!