segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ai ai ai ai ai

Estou quase a chegar à idade de Cristo...pelo menos é o que todos me dizem...e eu fico sem saber o que raio quer isso dizer?
Quer dizer que esperam que morra? É que eu não tenho nada para herdar...sou como a Carrie Bradshaw:“I like my money right where I can see it... hanging in my closet.”...
Em todo o caso, mesmo que morra nunca irei nem ressuscitar nem transformar-me em ícone religioso.

Não sei...mas tenho pensado bastante acerca deste assunto e da minha vida (será que estou a começar crise de meia idade?! Pelo menos 1/3 de idade?? não sei)...e chego à conclusão que o que não está bem, não se prende com o facto de ser mais feliz ou menos feliz, ou mais conformada ou menos com a idade, mas sim directamente ligado às expectativas que eu própria criei para mim, sem me aperceber, ao longo dos anos...
Portanto com quase 33 anos, posso dizer que apesar de gostar da pessoa que sou (sendo que sou um rascunho em aperfeiçoamento permanente), estou um pouco desiludida comigo mesma...porque estabeleci metas e objectivos para mim mesma que não cumpri...

Sou uma pessoa feliz sim. Sou. Mas não me considero bem sucedida na vida. Tenho uma boa vida? Tenho. Mas não tenho a vida que sonhei para mim. E hoje pergunto-me se não terei de reformular os meus sonhos para os ajustar à minha realidade...porque na verdade já vivi muito, mas não vivi o que que sonhei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!