segunda-feira, 7 de junho de 2010

Atestado oficial

Tenho 3 melhores amigas...aquelas pessoas cuja existencia faz de mim uma pessoa melhor, sem as quais não seria bem "eu"...seria outra versão de mim...

Uma está casada há 3 anos e vai de mal a pior....
Uma casa-se em Setembro e anda feita princesa com o seu vestido em tule...
Uma acabou de se apaixonar ....

O que é que as três têm em comum? Homens. Homens esses cuja a unica exigencia da minha parte é que as façam felizes... e portanto, just for the record...não estou nem ai que os tipos sejam feios, gordos, carecas, desempregados, ou top models e herdeiros de grandes fortunas...não quero saber acerca do que eu penso sobre eles...só me importa que desempenhem bem a sua unica responsabilidade aquela realmente importante...tratar bem as minhas meninas...

E caso alguma delas tenha qualquer duvida acerca de minha opinião...fica aqui oficializado, com reconhecimento blogosferico: Eu aceito qualquer homem para as minhas meninas, e serei simpatica com os mesmos, desde que provenham quanto à felicidade das referidas.

No questions asked!

6 comentários:

  1. Isso é que é ser amiga!
    Às vezes há pessoas que põem defeitos em tudo e todos, são negativas, condenam logo ao fracasso o que ainda não começou...
    Eu também sou assim com as minhas amigas...só quero que as façam felizes...MUITO!
    Bj

    ResponderEliminar
  2. obrigada aserio. faz sempre bem ouvir aquelas coisinhas quando se está assim é sempre bom ser relembrada do que está ainda a nossa espera e que o e que é mau fica para trás.
    obrigada.

    hmmm... nunca gostei dos namorados da minha amiga J. a não ser o ultimo adoro-o e não é que ele é o principe encantado dela? :O
    Tenho a certeza que se vão casar ahaha.

    Mas concordo desde que as façam felizes só temos de gostar. :) adoro o blog adoro adoro adoro *-*

    ResponderEliminar
  3. Sofia, os anos tornam-nos sabias não é? O que vale criticar uma mulher apaixonada?Nada! Perdem-se amigas!!!
    E na verdade verdadinha....se somos mesmo amigas, o que importa é a felicidade delas e não a nossa opinião acerca deles...se forem porreiros, optimos, somos todos amigos...se não forem...optimo na mesma...somos menos amigas deles mas mantemos o amor pelas nossas meninas!

    Não é?

    ResponderEliminar
  4. Querida P, partiu-me o coração de ler o penultimo post...acho que todas nós uma ou outra vez na vida, pensamos duas vezes em ficar com alguem que sabemos não ser suficiente para nós, porque estamos deveras apaixonadas...mas no final das contas...merece-nos quem nos faz sorrir! Sorrir sempre! Quem nos estima, trata bem, nos admira...quem olha para nós com um brilho de orgulho como que com vontade de anunciar ao mundo: esta é a minha mulher!

    Tudo o que não for nada disto...não é para nós!
    Vai por mim...já tive, por amis de uma vez, abandonar relações estando ainda apaixonada porque sabia, e sentia em todos os osssos que aquela pessoa não me merecia...

    Sei bem o que é...e não falo muito nisto...mas vivi uma relação em que fui abusada psicologicamente e fisicamente e demorei 2 anos a perceber que era boa demais! Mas cheguei lá...

    ResponderEliminar
  5. Acho que as minhas amigas também sempre agiram assim comigo, o problema é que eu fazia-me de forte e não dava a entender o quão infeliz ele me fazia (o meu primeiro marido). Depois de separada era vê-las a confessarem que sempre o acharam um bocadinho para o cretino mas como eu dizia que estava tudo bem... Elas fizeram o papel delas e muito bem, depois apoiaram-me como deve ser e era mesmo isso que eu queria...:)

    ResponderEliminar
  6. that's what friends are for!!

    As opções das nossas amigas não aumentam nem diminuem o nosso amor por elas...

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!