quinta-feira, 17 de junho de 2010

Breath in....

Valha-me os Valdisper....

4 comentários:

  1. Sim: tecnologias, família e emprego e os respectivos problemas... sabes o que pedem?
    Bolchas de chocolate!
    Que te inspirem tanto quanto a mim!

    Ah... e Festas de Tires... acho que não! Aí é que odeio multidões - principalmente aquela que acorre ao local... Odeio de morte! Custumam ser feios, cheiram mal, e normalmente andam aos encontrões, aos berros e às vezes ao murro e facada, e isso não me apetece!

    Um algodão doce até o justificava... mas não consigo evitar!

    Bj!

    ResponderEliminar
  2. Ai também tomas?
    Eu só nesses momentos em que parece que o coração vai disparar:)
    Bj

    ResponderEliminar
  3. A mim já não me fazem nada...Só lá vou de Xanax mesmo! bjos

    ResponderEliminar
  4. Bolachas de chocolate, haburgueres e caracois! Isso sim...sopas e descanso!


    Graças a deus que é sexta...não agunetava nem mais um dia!

    Bom fim de semana a todosssssssssssss!
    Bacci

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!