segunda-feira, 7 de junho de 2010

By the love of Christ...Fuck off!

46 chamadas atendidas e 29 não atendidas....sem contar emails e sms, reuniões  e chamadas pessoais...assim foi o meu dia....
Amanha tenho dois contractos, e 4 reuniões, antes das 15h.... E depois dizem que eu deveria relaxar e não andar tão stressada?
Extacto!

Será isso, sequer possivel?!

E até quando o meu cerebro de quase 33 aninhos aguentará?
Estou  a trabalhar há 11 horas... e ainda é segunda feira.... que inicio de semana fenomenal....

Posso gritar, DESAMPAREM-ME A LOJA?!

9 comentários:

  1. Breathe.
    Mas olha que tanta chamada já deva dar direito a uma assistente, não achas?
    Bj

    ResponderEliminar
  2. E há quem nem arranje trabalho...
    Não me importava um pouquinho de stress laboral neste momento :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. ai Sofia.... há dias que me apetece desaparecer!!

    Assistente...já tive, mas com a crise, cortes orçamentais.... deixei de ter em outubro...
    e não há planos para novas aquisições...

    ResponderEliminar
  4. Bem sei June!
    Também bem sei que reclamo,mas prefiro estar assim do que sem nada que fazer ou desempregada...

    Obrigada por me recordares as prioridades!

    Bj

    ResponderEliminar
  5. Foi o meu terçeiro namorado, depois de um desgosto e um pseudo namorado dediquei-me mesmo a casos d uma noite, quando saia namoriscava com um e dps com outro e por ai, de namorados estava eu farta e preferia coisas sem sentimentos quanto menos soubesse melhor, (e por isso sou conheçida como player -.- wtf??).. Até que este jackass god nao sei atingiu.me o.o' :x mas tens razão.
    God és uma inspiração aserio. :)

    ResponderEliminar
  6. Não perguntei se foi o terceiro namorado...perguntei se foi o primeiro amor...é diferente. O emu primeiro amor não foi o meu primeiro namorado... não sei como foi contigo.

    Os "descompromissos"...servem para entreter mas a dada altura nós ficamos "vazias"....

    P. não te iludas...ao longo da vida aparecem por varias vezes esses FDP...que por um motivo ou outro sem explicação nos tocam cá dentro e nós caimos que nem patinhas...sabendo de antemão que são bad boys e vamos sair magoadas...mas a ilusão de que conosco será diferente porque por nós vão mudar...é mais forte...claro que no fim aparece um pão sem sal de camisa branca abotoada até ao ultimo botão e em menos de um ano leva um pedido de casamento aereo (daqueles banner nos aviões)... it's life (qualquer semelhança deste episodio com a minha vida...é meramente propositado...)

    ResponderEliminar
  7. ...e não sou inspiração querida...só vivi mais uns anitos...and got my heart broken so many times...

    ResponderEliminar
  8. oh és sim. apesar de teres o teu coração partido falas disso abertamente e reteste sempre o essencial e tens uma atitude positiva vives a tua vida em função de ti e não dos homens, quantas mulheres andam de coração partido e estão mal com a vida?
    :D
    No fundo mesmo fundo acredito que um dia isto passará

    ResponderEliminar
  9. Querida P, obrigada pelas tuas palavras. Sabes, os anos e o numero de vezes que nos partem o coração, não nos matam, tornam-nos mais fortes.
    E sabes que mais? Não podemos depositar nos outros o poder de por e dispor da nossa felicidade. Só nós somos donos e srs da nossa propria felicidade. Se deixamos isso a cargo de outra pessoa, mais cedo ou mais tarde vamos desiludir-nos e sofrer...
    TOdas nós ( e tens razão há por ai muita mulher com vidas em standby à espera de um homem que nunca virá) temos que aprender a ser felizes sozinhas, solteiras, divorciadas, separadas. OS homens servem para completar o nosso percurso, e não SÃO o percurso. A nossa vida não é a deles, é nossa.

    Acredita que essa tristeza te passará rapidamente....por sorte vem ai o verão...se fosse inverno, puxa mais à depressão! Vais ver que um tipo fabuloso qualquer te dá a volta ao coração este verão e esqueces esse cretino que te tratou mal!

    Pensamento positivo! O Sol, torna as pessoas mais dadas à paixão ao amor, à sedução...

    You and me...we're getting lucky this summer! I'm sure! ;)

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!