terça-feira, 1 de junho de 2010

Coisas que não suporto!


Como a minha ponte foi revogada porque valores mais altos se levantaram (entenda-se o meu chefe tambem quis ponte....e aparentemente o descanso dele é mais importante que o meu....acho que alguem lhe deveria contar que hoje já mandei o tlm contra a parede ainda antes da hora de almoço...talvez ajude a estabelecer prioridades...não sei)... decidi ter todo o direito de ser "mau feitio" e bitchar acerca das merdas que odeio como por exemplo incompetencias e mais grave....depois das incompetencias...perder tempo a apurar responsabilidades pela falha...o que a mim me resolve....zero problemas!

Se há coisa que me tira do sério é que me façam perder tempo.... e depois inventem desculpas esfarrapadas e justificações mascaradas de argumentos semi plausiveis- aos ouvidos mais destreinados- para tapar o sol com a peneira.... e isso irrita-me , e tendo em conta o TPM que está em niveis perigosissimos...a roçar o instinto homicida...especialmente quando ao final do 8º...sim 8º telefonema do dia da mesma pessoa ainda ouço: "já estive a indagar e todos os colegas negam ter  feito tais alegações".... como se alguem em Portugal assumisse que fez merda quando não há prova escrita (e muitas vezes tem de ser reconhecida notarialmente ou selada papalmente para justificar a admissão de incompetencia)....

O que é que me resolve se alguém diz que disse ou que não disse?! Nada!!! Por favor! resolvam o problema e não percam tempo e encontrar o culpado! Eu não sou juiz nem tribunal! Só quero os meus processos concluidos!

MInha nossa sra! Que país de incompetentes e mal formados!

2 comentários:

  1. Carrie!! Juro que não fui eu que roguei a praga!!

    E para a semana? Dá para fazer ponte?

    Abraceijo

    ResponderEliminar
  2. :)

    Eu sei Vi!!!

    para a semana estarei em espanha a preparar-me para cirurgia...no final do mês já não devo usar oculos nem lentes! eheheheheh

    Ficarei substancialmente mais pobre, é um facto, mas antes pobre e gira do que endinheirada com ar de nerd! LOL

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!