terça-feira, 8 de junho de 2010

Coisas que não suporto!


Enviar um email e responderem por telefone (é sempre util para dar azo ao "diz que disse")

Enviar um email e 30 segundos após o send ligarem a com a seguinte abertura idiota: "mandaste um mail?" (não idiota! tu é que és iluminado e tiveste uma premonicação)

Receber um telefonema a dizer: vou ter um cliente ... (se vais ter avisa quando tiveres! não me ocupes o cerebro com suposições!)

Receber um telefonema a dizer: pode repetir a lista que enviou por mail? (WTF!!!???)

Receber um telefonema a dizer: pode aguardar? ( se não estava pronto a falar porque é que ligou?!)

5 comentários:

  1. AHAHAAH há coisas tão irrantes. as pessoas não devem pensar... o.o

    eu sei que não mereçe nada de mim, mas eu nao consigo evitar e desenvolvi uma coisa que nem sei o nome de não confiar em nenhum gajo. mesmo que o venha a conheçer eu fico a pensar " será que ele é mesmo assim??" só confio nos que conheço e por sinal são meus amigos... agora desconheçidos nunca se irá saber mesmo a intenção deles. Tenho medo de me entregar. tenho medo de gostar. E isso também me impede de avançar.

    (ODEIO-O :( )

    ResponderEliminar
  2. Concordo 100% com todas, sem tirar nem pôr! Mas a de me porem em hold depois de eu atender, ai que nervos confesso que já cheguei a desligar...Bjos

    ResponderEliminar
  3. Querida P... eu tenho um "radar" que aperfeições ao longo dos anos...raramente falha... o nosso instinto e o olhar.
    Os olhos não mentem...

    Chegará o dia que te sentes tão cofortavel com determinada pessoa que arriscas a conhecer e a confiar... e sabe soutra coisa...não precisas de ir para a cama com um tipo para ele gostar de ti... se ele estiver apaixonado...ele espera por ti...até tu estares confiante.

    Ainda há good guys por ai...não muitos mas há...
    E outro segredo que te revelo... um homem verdadeiramente apaixonado...é apaixonado para a vida... contrariamente ao que possas pensar... quando um homem ama, ama mesmo, ama com tudo...podes tratá-lo mal, correr com ele, que se el vir que precisas dele, ele volta (se bem que não te esotu a dizer para destratares a comunida masculina e ver qual deles sticks around!...não é nada disso)...só quero que percebas... que os homens também amam...e pro amis que em custe, esse menino não te ama...esquece-o! Doi hoje, doi amanha, mas cada dia é melhor que o anterior! Confia em mim...que sou gaja!!! :)

    ResponderEliminar
  4. Chokkie babe... tu és das minhas...quando em poem a ouvir o hino da alegria...é hang up na certa!

    ResponderEliminar
  5. Neste preciso momento, uma pergunta ecoa no meu cérebro...Como é que eu ainda não tinha descoberto este blog??

    Já li quase todos os teus posts! Adorei!

    Entrada directa para a minha top list...NOW!

    Bjinhosss

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!