segunda-feira, 21 de junho de 2010

Coisas que não suporto!

Não gosto de começar a semana com esta rubrica, mas ando a pensar nisto desde sábado!

Mais um fim de semana... desta feita, sem agenda social...nem mesmo os habitue almoços de família, dado que o meu progenitor ainda não deu à costa....

Lá fui eu para a priainha do costume....estacionamento parcialmente vazio...sempre um bom augúrio!

...lá, lá, lá.... maré vazia! Perfeito...a minha praia é a praia, para mim, mais linda de Portugal, especialmente quando está maré vazia! Tirei fotos com o tlm para vos mostrar mas não sei transferir... (sou uma naba com tecnologia....paciencia)

Estendo a toalha....num spot isolado, como sempre...abro o livro....ahhhhhhhhhhhhhhhhh.... " a minha vida deveria ser só isto!"....ocorre-me... calor...uhmmmmmmmmmm...uma leve aragem, perfeita para não esturricar...

Duas paginas mais tarde, duas raparigas, estendem a toalha mesmo ao meu lado... tão perto que para além de levar com os cigarros das meninas ( deveria ser proibido fumar em praias pequenas - desculpem-me todos os fumadores que se preocupam com o incomodo do vosso fumo...para a merda, todos os que acham que por estar ao ar livre podem fumar e os outros que se lixem!)...dava  para ouvir as conversas...tricot do puro e duro..."ele disse que me achava bonita, mas...bla bla bla..."

UGH! O meu livro estava TÃO BOM e agora estas idiotas a estragar este dia potencialmente perfeito!
Pouso o livro...deito-me de barriga para baixo....e minutos depois....sinto algo!
Sim...mais duas cretinas...estendem a toalha de forma a tocar nos meus pés!
Eu, incrédula viro-me....e penso elas vão chegar-se para baixo...mas não, terminam de por os sacos...de forma a que eu deixo de poder estender as pernas!

E é precisamente esta merda que eu não suporto! Com meia praia vazia, porque é que as pessoas não respeitam o território alheio!? Fazem questão que eu ouças as suas conversas e cheire o bronzeador!?

Portanto, eu, a primeira a assentar acampamento, tenho de pegar em tudo e mudar-me para outro lugar vazio (sim, haviam partes vazias...totalmente vazias!)...e disse-lhe: "parece-me impossível! Com tanto espaço"...as idiotas ficam de boca aberta a olhar como se eu tivesse dito o que me apetecia...que era mandá-las à merda  e chamá-las de fdp por estragarem a minha tarde com os seus cérebros inertes e os seus modos sociais inexistentes.

Os portugueses têm esta mania que me tira do sério,...passa-se o mesmo em restaurantes! Pode estar vazio...mas sentam-se SEMPRE na puta da mesa mais próxima! É indecente e dá vontade de desatar aos gritos histéricos e perguntar se gostam de estar a sentir o hálito de perfeitos desconhecidos!

Os portugueses gostam do "calor humano"...gostam de ir chegando e aterrando mais próximo possível das pessoas...just in case.... que o recinto chegue a full house....

Não entendo...se eu faço questão de ir para a praia sozinha.... porque é que tenho que levar com outros em cima de mim?! Será difícil entender que somos animais territoriais e há uma certa medida que é ofensivo comprometer!? Tão ofensivo que se estivessemos na idade da pedra, daria direito a uma luta até à morte?!

Isto acontece-me sempre! Até na fila do supermercado! Tenho sempre um imbecil qualquer tão perto que sinto a respiração no meu cabelo! UGH!

Pessoas sem noção distancia socialmente aceite...I'VE GOT NEWS! Essa merda é uma desordem psicológica que pode ser tratada com acompanhamento psicológico...em alguns casos psiquiatrico!
Mas trata-se!!!!

2 comentários:

  1. Também não suporto!

    Eu até escolho praias de dificil acesso na esperança de me deixarem em paz e sossego, e não é que os estupores se alapam a 1 metro de mim! Não há pachorra.

    Agora adoptei uma técnica... LOL ... Levo vários pareos e estendo-os na areia á minha volta como se estivesse alguem comigo... Não quero nem saber! LOL

    Beijinho Carrie

    ResponderEliminar
  2. Também eu Kikas!! Escolho as praias a dedo...aquelas cheias de calhaus, onde nem dá para tomar banho e com escadarias interminaveis e mesmo assim...zas! levo sempre uma antas em cima! É impressionante!!

    Mas essa ideia dos pareos não é nada má não sra!
    este fim de semana vou experimentar!!!

    Obrigada!

    Bjinho Kikas

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!