sexta-feira, 25 de junho de 2010

A crise é uma aparição...que desaparece em dias de jogo....aparentemente.

A minha alma está parva... um Sr gestor, desmarca uma reunião para as 17h, com um cliente de 500 000€ (sim, meio milhão de euros) porque não quer "ver o jogo a correr"!!!!

"Ah desculpa lá que não me apercebi que Portugal jogava!"
"....i??"
"...é assim... Eu vou ver o jogo!"
" e o que é que eu digo ao cliente?!"
" que fica para segunda feira!"

Honestamente tenho vontade de fazer uma queixa no livro de reclamações do Banco que ele representa e acabar com a carreira dele... "o sr x representante da vossa instituição recusa-se a atender um cliente de meio milhão de euros porque a selecção joga"... juro que era a vontadinha que eu tinha! Parece que aos dias de jogo já não ronda o papão da crise!

Não entendo....a sério que não!

É futebol!!!! são 22 gajos a correr atras de uma puta de uma bola! Who cares!!
Muito bem, Portugal ganha e ficamos todos inchados, mas sejamos honestos...o que é que isso contribui para a nossa felicidade?!

Que irresponsabilidade!
Odeio fanatismos...
Por amor da Santa! Quanta idiotice!

12 comentários:

  1. Tb não consigo perceber. O país pára completamente. No último jogo estava atarrefada a precisar de falar com umas quantas pessoas para resolver problemas urgentes. Só atenderam o telefone depois de o jogo acabar.

    ResponderEliminar
  2. è impressionante! É que são tão patriotas que se esquecem do prejuizo que é o pais parar duarante duas horas duas vezes por semana durante um mês...

    ResponderEliminar
  3. :O Homens! Se fosse uma mulher no cargo nao seria assim, ainda dizem que os homens fazem melhor o trabalho -.- jeez.
    faz queixa! faz queixa mesmo :O que irresponsabilidade. meio milhão pela selecção. puff. e se ainda for preciso aposto que o sr.eu vou ver o futebol desmarca! ainda é capaz de te por as culpas em cima!

    o mundo tá perdido -.-

    ResponderEliminar
  4. tens razão P...mas em cima de mim, desta vez...na nani nã nan! nem pensar!


    Mas essa dos homens fazerem um melhor trabalho felizmente está a mudar...lentamente...cientificamente está comprovado que as mulheres conseguem fazer varias tarefas em simultaneo e os homens não...portanto...somos muito mais polivalentes que os homens...

    O unico senão desta hisotria é que ganahmos tereenos no mercado de trabalho mas o trabalho domenstico continua todo nosso já que os homens não ganham terrenos nas areas tipicamente femininas...e acabamos por abarcar o mundo inteiro....sozinhas...

    ResponderEliminar
  5. Os homens fazem dessas e as mulheres também... e ainda fazem de outras... e os homens também!

    É uma questão de responsabilidade.
    Eu, se puder, vejo.
    Vi os 7-0 porque aproveitei para almoçar a essa hora e fiquei para a 2ª parte. depois saí mais tarde (o que nem é novidade).
    Não vi o Brasil porque tive de ir assistir a uma consulta e acabei a almoçar às 4h20... e vi só o finalzinho...
    E nesse dia, 6ª, às 7h já estava a trabalhar...

    Portanto, carrie da silva, isso de se ver 22 gajos a correr atrás duma puta redonda tem muito que se diga!
    Há quem não faça a ponta dum corno o dia todo, a semana toda e agora "arrote" postas de pescada sobre quem vê os jogos...

    Se o mundo fosse justo, eu tinha direito a ver os jogos todos, rodeado de gajas em topless a abanar aquelas folhas gigantes e a servir-me umas belas caipirinhas... E depois alguma delas me levava a casa que eu não estava em condições de conduzir... ainda que pudesse fazer outras coisas!

    Mainada!!!!

    bjs

    ResponderEliminar
  6. Se o mundo fosse justo, Miguel, eu tinha nascido zilionaria e não precisaria nem de trabalhar nem de me preocupar com o estado da economia...os gajos nus a abanar-me....depende do estado de espirito com que acordasse...

    ResponderEliminar
  7. Querias...

    Se o mundo fosse justo, ninguém nascia milionario...

    ;)

    *

    ResponderEliminar
  8. Enganas-te....há muito boa gente que não tinha perfil para ser rico...isso da igualdade não é para mim...

    Saber ter dinheiro é um dom inato...ou se tem ou não se tem...
    é por isso que os Ronaldos do mundo fazem as figurinhas e vivem as vivinhas que se sabe....

    it's a gift!

    ResponderEliminar
  9. Pois, pois...

    Se querias ser milionária, terias de fazer por isso... com trabalho e talento.
    Não porque nasceste num berço de ouro, porque tens uns pais com um nome xpto, ou porque és jeitosa...

    Trabalho e talento. Depois sim, podias aplicar perfeitamente esse perfil onde quisesses! Mas o dinheiro não te caía na mão porque sim!
    Isso acontece hoje a muita gente!

    Ah pois!

    ResponderEliminar
  10. Bem, não sei bem se querias dizer que nem trabalho nem tenho talento...assumo que não...

    Ninguem chega a zilionario com trabalho e talento em portugal, excepto os jogadores da bola... essa realidade pertence ao resto do mundo. Em protugal ou se nasce rico, ou se é jogador da bola...

    Como sofro de descoordenação entre os pés e os olhos e como não tenho pais ricos...olha... trabalho que me desunho por um ordenado miseravel...mas que paga as contas.


    Enfim...mas se bem me recordo, esta estrapolação acontecia num mundo alternativo...

    ResponderEliminar
  11. Assumes muito bem Carrie Maria...

    Bem, temos de ver qual é o teu conceito de trabalho...

    Se tiveres uma empresa e gerires aquilo como deve ser, com funcionarios como devem ser, que sejam reconhecidos, mimados, que se esforcem, que os compenses por isso... sim, podes fazer bom dinheiro...

    Não precisas de ser jogadorA da (puta da) bola eme do dinheiro dos teus pais...

    Isso também é trabalho.

    Há muita gente que não tinha grande coisa e vive bem... Não é preciso ser zilionário.
    Há quem tenha simplesmente olho para o negócio... e entre em negócios que dão muito dinheiro porque nem tudo tem um preço, digamos, justo, em relação ao custo.

    Quanto ao que fazes, pois se é assim, e acredito que seja, deves orgulhar-te disso... Há muita gente que a unica coisa que tem para se orgulhar é a merda que faz...

    (estou azedo, hoje?)

    ResponderEliminar
  12. Eu sei que há muita gente que vive bem do seu trabalho e gere empresas que começaram do zero e têm todo o merito!

    Mas eu falava de ser rico...e ao que sei... quem tem a propria empresa, falo das PME's que são a realidade maioritaria em PT...não chega a ser RICO...chega a "viver bem"...quando as coisas correm bem.

    E eu comecei esta longa dissertação no reinado dos zilioes.... e isso meu amigo, por melhor que seja a tua capacidade de gestão, por mais felizes que andem os teus empregados...não é patamar tangivel para as PME's portuguesas...


    Quanto ao que faço...sei que poderia ganhar mais dinheiro se a empresa fosse minha...mas confesso-te que a sociedade foi-me oferecida de inicio e não o quis...primeiro porque sou realista e segundo porque conehço as minhas limitações e eu não nasci para gerir nada...nem pessoas nem negocios...como o peixe morre pela boca acabo por faze.lo...adeque-se a escala...e faço o melhor que sei mas não sou brilhante...deveria controlar os meus vendedores e não o faço, não tenho qualquer talento para gerir equipas de fazer dinheiro...

    Por isso, redimo-me à minha capacidade, assumo as minhas limitações, compenso em sangue suor e lagrimas....e recebo um cheque no fim do mês... que lá está, paga a casa, o carro e às vezes uns extras...outras não...
    Mas orgulho-me de tudo o que tenho, porque nunca foi nem à custa de cunhas, nem favores especiais, nem tão pouco com ajuda dos pais...foi tudo mérito meu...

    agora, não sou zilionaria...mas sinto...que teria perfil para o ser...
    :)

    Tu estás azedo e eu utopica..o que é que se pode fazer?....

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!