sexta-feira, 25 de junho de 2010

Crise?! Nãaaaaaaaaaaaa

Crise? Qual crise?

A Remax apresenta um crescimento de 59%...sim 59% face a periodo analogo do ano anterior.

A Samsung, está prestes a destronar a nokia porque vendeu 180 mil smartphones em Portugal...NO PRIMEIRO TRIMESTRE!


Somos um povo espetacular... tudo a viver de subsidios mas equipados com telemoveis de ultima geração....pobres mas na vanguarda da tecnologia!

E os que têm emprego,estão no café a ver o jogo...muito bom!

È que eu só gostava que as pessoas fossem honestas e dissessem..."epá...crise...pode haver mas não a sinto"...

Que à parte de um ou outro detalhe... é o meu caso....
Continuo a dizer que a crise é 50% psicologica!

Diz um formador argentino qualquer coisa como: desliguem a tv e 70% da crise desaparece...e eu subscrevo!

3 comentários:

  1. Também acho que metade da crise é psicológica e tb sei que esta pressão veio toda dos EUA que puseram os países desenvolvidos em sobressalto. E nós sabemos como são os media. Uma pessoa n pode tirar um sapato que já apareceu despido.
    Enfim...

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Há semanas li um artigo acerca da Deco. Esta associação dizia que cada vez mais famílias a contactavam. Quando a Deco lhe apresentava soluções para gerir melhor a crise essas famílias preferiam cortar na comida e medicamentos do que na Tv cabo ou vender o carro porque assim os vizinhos iriam perceber. Há por aí quem sofra com a crise mas que prefere manter as aparências ;)

    ResponderEliminar
  3. Se voces soubessem e vissem o que eu vejo diariamente...

    Uma vez tive aqui uma mãe solteira a pedir ajuda para redefinir as finanças e sair do buraco onde se havia metido... pedi a documentação toda para estudar o caso e ver o que poderia fazer por ela... eu cheia de pena porque a sra ganhava 600€ e tinha uma filha pequena...

    Duas semanas depois aparece com os papeis e mais um credito! Perguntei de que se tratava: "tive mesmo de comprar a maquina fotografica digital da hello kitty para a minha filha e aproveitei e comprei um tlm novo para mim que o meu estava velho"

    ...no coments...

    E vejo aqui mesmo no escritorio...colegas que assumidamente estão aflitos para manter os filhos nos colegios e afins...mas têm todos um smart phone...

    eu dizia-vos o modelo do meu tlm,mas nem sei, porque é um cancro emprestado pelo meu irmão que volta e meia emperra...mas o meu estragou-se e não há dinheiro para mais!


    tenho tlm desde 1996 e tive todos estes anos, 4 tlm...foram usados até se estragarem...14 anos 4 tlm... um dos quais foi em segunda mão oferecido por um amigo daqueles que troca de tlm como quem troca de camisa...

    portanto nem entendo o conceito!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!