segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dilemas de uma over eater

3 jantares de aniversario em 4 dias....tem um preço...ou melhor, um peso...sinto-me uma lontra...
Graças a Deus 3 dias de saladas se aproximam para ver se compenso este abuso...

Mas Sras e Srs, confesso que às 00h estar a comer bolinho de doce de ovos e chocolate do Amor aos Pedaços...ui ui...não é para todos....dormi que nem um anjinho docinho!

Also... um tipo descartado anteriormente deu à costa...os motivos ainda são desconhecidos...mas como eu gostava de estar 2kg mais magra...just in case....

O unico upside...é que o bronze cria a ilusão de magreza....Thank God!

4 comentários:

  1. O problema é chegar ao ponto de bronzeada! Se fores como eu demora muuuiiiiiitooooooooooo!!! eheheh

    ResponderEliminar
  2. Querida com a Graça de Deus não pode ser tudo mau e eu tenho a sorte de bronzear com facilidade...não é para fazer pirraça mas já estou com um belo tom canela...

    Mas lá está...tenho uns quilos a mais...ninguem é perfeito!

    god damn it!

    ResponderEliminar
  3. 2Kgs vão num instante e se ele for mesmo bom não é isso que lhe vai importar:) bjos

    ResponderEliminar
  4. Chokkie a indole bem como as intenções ainda estão por confirmar...é possivel que ele sirva apenas de distracção de verão...e ele pode pensar o mesmo...e nesse caso, 2 kg...são importantes...

    Mas obrigada!
    Com a dor de estomago que esotu hoje, amanho esotu fina. ainda não consegui comer desde o pequeno almoço...

    bjoooooooooo

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!