segunda-feira, 21 de junho de 2010

Eu nasci par ser dondoca...é isso!

Hoje, precisava ter um cartão de credito com plafond ilimitado para gastar furiosamente, compulsivamente...essa merda de coisa que é o dinheiro, fonte de todos os meus tormentos!

Por vezes penso...."qual será o meu limite?"... "o dia em que digo, basta."...??

Eu adoro ser independente e livre...mas há dias, como o de hoje, que tenho vontade de trucidar a idiota que tirou as mulheres do conforto do seculo passado e lhes permitiu igualdade....

Seria tão mais feliz...hoje pelo menos...se a minha vida fosse cozinhar, passar a ferro e tomar chá das cinco com as amigas enquanto trocavamos receitas...mas não...no mundo da igualdade, tenho que ser tão ou mais eficiente que um homem, negociar como um homem, ser dura, assertiva e inquebravel...como um homem, para poder ser reconhecida como uma boa profissional...depois dizem que eu sou tramada e tenho mau feitio...eu não queria....mas odeio quando tentam recorrer a desculpas emocionais e sensiveis, só por sou mulher, para disfarçar incompetencias....

Há poucas coisas que me tirem tanto do serio, quando à falta de argumentos recorrem ao: " se soubesse da minha vida...este projecto novo....não tenho a culpa...uma pessoa é presa por ter e não ter...eu tento"

Who the Fuck Cares!?!??!?! Eu tenho culpa, responsabilidade ou estou remotamente englobada de que forma!? Eu exigo resultados...especialmente se me foram prometidos! Fo**-se!

9 comentários:

  1. Há dias em que também penso assim. Por vezes também me cansa esta história de ter que lutar pela independência financeira e por uma carreira de sucesso e por isso eu confesso pareça bem ou pareça mal que tenho uma inveja das esposas do futebol. Ai que cabras grrrrr não fazem nenhum e ainda tem maridos giros e ricos:) bjos

    ResponderEliminar
  2. ao ler isto só pensava "porra, é mesmo isto!!" ... eu sinto-me assim pelo menos uma vez por semana!!!

    ResponderEliminar
  3. fuck fuck fuck. ontem nao disse hoje mas hoje cai no erro. ele anda extremamente simpatico Carrie x: não fazes ideia (posso tratar por tu?). é tão estranho :x god o.o
    sim era boa a vida em que as mulheres viviam para o ócio :x acho que devia ser instaurado. o homem cuida da mulher e tudo o que a mulher ganha é para ela mesma (minha filosofia :/ )
    se uma mulher age como homem (que é o que lhes pedem) é má se for uma mulher é imcompetente.
    :x

    :D

    ResponderEliminar
  4. A parte que mais gostei foi a do cartão!

    Devo dizer-te que me agradou bastante :)

    Quanto ao resto..F**k them all babe!

    BJOOO

    ResponderEliminar
  5. Chokkie....das esposas dos futebolistas não tenho inveja porque eles são todos muito burros e pouco interessantes...mesmo que mto jeitosos...é um facto...ouço o Ronaldo falar e penso: se ele soubesse o quanto ganhava ficando calado... é mesmo acefalo...tem a inteligencia toda nos pés!!!

    Mas aqui em CAscais amiga...é ve-las de BMW X5 e Grandes mercedes e audis...nas esplanadas...nas lojas do shopping e no ginasio... ouço as conversas no café aqui ao lado do escritorio e penso...os maridos destas sras para terem dinheiro têm bons empregos. para tal devem ser minamamente inteligentes...logo....WTF fazem com estas atrasadas mentais!? Como conseguem manter conversas!? é um misterio para mim...

    Alguma acrobacia elas devem saber fazer...digo eu!

    ResponderEliminar
  6. Chokkie & Jeunesse Dorée...ser mulher independente é fabuloso assim à primeira vista, mas a verdade é que vivo sozinha e sustento-me há 8 anos e é cansativo...contar unicamente comigo..não poder falhar, não te rninguem para segurar as pontas, para dar apoio..é lixado e desgasta..há momentos que me apetece casar com o primeiro idiota que pedir...só para poder, uma vez que seja, deitar a cabeça na almofada à noite e dormir tranquilamente por saber que há alguem a olhar por mim....

    ResponderEliminar
  7. Beautiful P...primeiro, é obvio que podes tratar por tu miuda!!! Não em faças sentir jurassica!
    Segundo....se ele anda a ser mto querido...quer algo P....vai por mim...mantem-te simpatica, aparentemente disponivel, mas com uma agenda social agitadissima e misteriosa! Ele que saiba que até adoriarias estar com ele mas já tinhas outro convite...diz-lhe isso com um sorriso nos labios e nunca lhe des justificações nem pormenores das tuas andanças...e ele que fique na duvida se o queres ou se tens outro...e dá-lhe duas semanas até ele vir a teus pés...convencido de que és a mulher da vida dele... vai por mim, que saquei omeu ex marido assim.

    Já namoravamos há 1 ano (sim 1 ano!!) e ele nunca assumia nada. Tive uma conversa com ele. Terminei tudo...e ele sempre de sorriso a achar que eu seria como as outras, e passaria a vida a chatear com sms e visitas surpresa....eu...custando-me horrores...fiquei no meu canto...ele nada dizia e eu nada disse... os amigos em comum viam-me sempre bem disposta...ele começou a ficar inseguro...e voilá...duas semanas depois,c onvite formal de namoro, aprestação à familia e irmos viver juntos e tudo...2 anos depois...quem o deixou fui eu...

    Vai por mim, que a vantagem de ter rugas....é a experiencia!!!

    ResponderEliminar
  8. Leana....o cartão ontem não estava ilimitado mas sofreu uns abalos...sai daqui, fui aos saldos massimo dutti... estraguei-me toda, mas cheguei tão feliz a casa...dormi e hoje acordei bem amis bem disposta!

    Há poucas coisas tão boas na vida quanto consumir... juro!
    ;)

    Bjoooooooooooooooooooo

    ps: queres fazer o favor de me dizer onde fizeste o teu primeiro comentario que estou a dar em doida?

    ResponderEliminar
  9. Uhhhhh :O
    Nice nice.

    Não o quero devolta. As vezes penso em coisas más mesmo más e sei que não é isso que quero para mim :x
    Mas sim é um bom concelho que vou seguramente seguir! :D

    Merci Carrie

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!