quinta-feira, 24 de junho de 2010

Inercia on request

Acho que o meu cérebro hibernou....

De facto, cada vez mais acredito em Karma... colhemos o que plantamos...por vezes não nos timings desejados mas no tempo certo, contado pelo compasso do universo.

O que é certo é que tanto me tenho queixado com excesso de trabalho e tanto tenho pensado em abrandar o ritmo que hoje me encontro em estado de hibernação mental, profundo...não sei se na verdade se trata de hibernação ou estado comatoso......teria de analisar e averiguar e isso implicaria uma panóplia de pensamentos, esgotando a capacidade máxima de actividade cerebral.

Já abri o blog uma 967 vezes...abri e fechei... fiz enviar/receber outras tantas vezes... continuo espantada com os singelos 27 emails que entraram na caixa...

Será que pedi tanto, que o universo atendeu o meu pedido e o tempo abrandou?!

Se for esse o caso, se eu pedir muito o euro milhões e uma vila na Toscana....funcionará?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!