terça-feira, 29 de junho de 2010

Um dia "WTF!??!?!?!??!?"


Ontem foi um dia estranhissimo... daqueles com direito a Valdispert...a triplicar....

Primeiro, uma das amigas do que integrava o EX-trio maravilha, conheceu um tipo em Fevereiro 2009, casou-se em Outubro, convidou e desconvidou os restantes membros do TRIO, para o casamento com o pretexto de ser uma cerimonia apenas para família.
Engravidou nos entretantos, deu à luz em Fevereiro. Até hoje nem eu nem a M. (outro terço do trio) recebemos convite para conhecer o marido e o filho... ontem soube que anda a comentar com, termos pouco dignos que sou uma falsa (ou outro sinonimo) e que não tenho filhos (esta parte continua a ser uma incógnita quanto ao significado)e já podia ter pegado no carro e ir ve-la à Póvoa...não sei se de St. Arião ou Sta. Iria...lá está, porque nunca fui convidada. Esta premissa intrigante aplica-se a mim e à M., suponho, já que estamos ambas na mesma posição. Entretanto a M. fez anos e nem um telefonema...Esta amiga, chamemos-lhe Joana, está de baixa há meses, sem fazer um cara*** e vem a Cascais e não diz nada...mas tem o descaramento de dizer que não tem amigas...e que não se entende a minha atitude...
A M. diz para lhe dar um telefonema e mandá-la pro cara*** (por outras palavras que a M. é uma lady)... eu não sei se a descomponho ou se simplesmente a coloco no arquivo morto onde figuram uma serie de outros/as tantos cretinos...

Segundo, a fantástica reunião adiada de sexta por causa da bola, reagendada para ontem, 17h.
....São 17h e ainda não partimos do escritório:
Eu: "David! O cliente está suficientemente melindrado por duas semanas de espera e uma reunião adiada pela bola. Já devíamos estar no escritório dele e ainda aqui estamos! Eu cheguei às 16:30h para não haver atrasos!"
David: "Ei! Calma! O cliente tem que perceber que eu tenho mais coisas que fazer!"
Eu: "David, foste tu que agendaste e reagendaste a reunião. Deverias ter a tua agenda organizada em conformidade. O cliente nada tem a compreender!
David: "epá! Eu tenho muito trabalho não me pressiones! È normal! Ninguém chega a horas a reunião nenhuma!"
...chegamos 35 minutos atrasados....para um cliente de 500 000€....

Terceiro.... 3h de reunião mais tarde, chego a casa quase às 21h... a puta da empregada da limpeza, sabe deus como, lixou um tubo na casa de banho...de onde esguichava agua que fazia ricochete no tecto!!!
Lá fui a correr ao AKI (obrigada Sr Aki por estar aberto até às 22h!!)...sacar da chave inglesa e meter mãos à obra! ...se noutra vida não fui um gajo desenrascado não sei como seria.... gaja prevenida, tem caixa de ferramentas em casa....

Quarta...toca a merda do tlm...
- Estou?
- Olá Carrie!
- Quem fala?
- Fogo! Já nem tens o meu numero?!
- ( #%$!!)#%==!!***!!!)...quem fala?!
- é o "real live bullets and bombs!"
- ....ah......olá?
- Então? Nunca mais disseste nada!?
- .....ahmmmmm...
- Olha, podia comprar um bilhete na terça e vir ter comigo a Madrid e eu trazia-te na sexta de volta! O que achas?
 WTF?!?!?!?!??!

Caros amigos, estão recordados deste artista?

Há pessoas que sofrem de graves problemas psicológicos!! Só pode....

Quinto
No meio deste dia catastrofico... fico a saber que o meu EX, não só levou a nova namorada de férias ao Brasil e ficou no mesmo hotel onde ficou comigo, como marcou o mesmo apartamento de ferias no Algarve, como....reparem....esta é que me parte toda: oficializou o pedido de namoro no mesmo monte alentejano onde se desenrolou semelhante cenário aquando do meu reinado...

Eu não quero ser má...porque na verdade não gostaria de estar na pela da dita...mas isto é falta de inspiração, de interesse, de entusiasmo, de iniciativa, ou all of the above?!

8 comentários:

  1. Há dias assim Carrie. E acredita que consigo entender o que sentes, pois também já passei pelo mesmo. Amigas são poucas, o trabalho é uma merda e os Exs, bem esses, nem comento.

    Kisses.

    ResponderEliminar
  2. Epá.... ca granda cromo...
    Já viste bem do que te livraste?
    :p

    ResponderEliminar
  3. Ai, EVA..é verdade...há concjunturas astrais (suponho eu!) que nos trazem os cromos todos na rede de uma só vez...

    É que é mesmo isso...amigas são poucas (mas boas!!!)o trabalho é e sempre será uam merda já ue infelizmente nunca farei carreira numa area de interesse pessoal...sempre numa area rentavel que é a antisetese do que acho interessante...e os Homens... se não precisassemos deles.... mas precisamos... e os ex servem para nos recordar do que realmente queremos e não queremos num companheiro!
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Ana Sousa...imagina a cara da moça se um dia descobre que foi pedida em namoro e a seguir dormiu na mesma cama que eu?!

    coitada...e ele...pfffffff...nem tenho palavras!que falta de entusiasmo...

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que dias desses só nos ocorrem casualmente! Mas este teu dia foi demais! Irra!

    ResponderEliminar
  6. Eh eh...há dias assim, mas o que vale amanhã é um dia novinho em folha!
    bj

    ResponderEliminar
  7. É verdade Josefina.... ainda bem que é um num milhão!!!

    ResponderEliminar
  8. Sofia, querida...o que vale é que tu és uma miuda de copo "meio cheio"...sempre optimista!

    mas tens razão ontem foi tranquilo e hoje preve-se igual...graças a deus...

    alias estou a pplanear uma caracolada na esplanada no final do dia!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!