terça-feira, 15 de junho de 2010

Viva o silencio da Selecção!

O bom da tarde de hoje, é que enquanto Portugal joga, alguns de nós- muito poucos - trabalham tranquilamente, no silencio e tranquilidade dos deuses! O tlm não toca desde as 15h...porque será. Recebi 2 mails nas ultimas 2h horas....boa média!

Cá por mim, Portugal podia jogar uma vez por semana sempre neste horário...permite a muito boa gente despachar papel.

Entretanto, as vuvuzelas, nem ouvi-las...não prevejo nada de bom para a Selecção...

A unica coisa que realmente me deixa lixada é que quando o mundial terminar, andarei meses, talvez anos a ouvir vuvuzelas...esse instrumento dos infernos... porque moro ao lado de um parque infantil....e para além dos gritinhos e gritões...ainda levo com a sinfonia desarmoniosa que me deixa os pelos em pé!

2 comentários:

  1. nao há blogue nenhum que nao fale nas vuvuzas. realmente são chatas incomodativas e irritantes. mas hoje naio se ouvia. kis :9

    ResponderEliminar
  2. Cá em casa estão proibidas. Podem reclamar à vontade ( fazem menos barulho do que as ditas cujas!)
    bj

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!