sexta-feira, 23 de julho de 2010

9:36

Um mailitoooooooooooooooooooo

Eu que acordei completamente enresinada! Pela primeira vez esta semana fui para a cama com a certeza que iria dormir porque tive insonias todos os outro dias e estava exausta porque consegui ir ao ginasio ontem... uma put@ de merd@ que não tem outro nome decide mandar um sms a perguntar pelo meu irmão às 2h da manha! Saltei da cama (como qualquer irmã cuja preocupação com o seu irmão está constantemente presente)...e zás......... já não preguei olho!
Cheguei à reunião das 8:45 com vontade de trucidar alguem...

E Voilá! Um mail, sucinto, com mensagem entre linhas...ai aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Que bela sexta feira!

6 comentários:

  1. Isso promete!!
    O tempo promete, vai estar melhor este fim de semana.
    Está tudo a ajudar Carrie!!

    Bom fim de semana

    Ps: segunda feira cá esperamos o relatório do fim de semana...

    ResponderEliminar
  2. E o fim de semana vai ainda ser melhor;) bjos

    ResponderEliminar
  3. Que o mail referido seja um optimo prenuncio
    Um optimo domingo para ti
    Beijos
    JP

    ResponderEliminar
  4. Obrigada queirda VI! Terão relatoriopormenorizado...a menos que não haja nada para contar!!!
    ;)

    é sempre possivel!

    ResponderEliminar
  5. Chokkie!!! Doce doce Chokkie, from your lips to God's ears!
    ;)

    ResponderEliminar
  6. JP, tu como positivista, toca a cruzar os dedos!LOLOLOLO


    Obrigada
    Grande bjinho e bom fim e semana!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!