terça-feira, 27 de julho de 2010

Another single girl's day

Cheguei  a casa...sim, confirma-se o termómetro não se moveu grande coisa ... 31º...decido-me pelo duche gelado...azar...a agua nos canos está tão quente que a agua sai morna.... I can't catch a break!

Posto isto, precisei de um "penso rápido" para a alma...e amigos....deixem-me contar-vos o que a minha maravilhosa Bimby permite fazer em menos de 1 minuto!!!

100 gr de açúcar. Pulverizar
acrescenta-se um pacote de natas frescas bem geladas + uma embalagem de framboesas congeladas ..compradas assim mesmo no continente.30 segundos na velocidade 8....

Digo-vos uma coisa...qual Santini qual quê!!...eu que sou menina de Cascais que passo em frente ao Santini todos os dias... admito...este geladinho, home made e até bastante saudável, tendo em conta que fazemos mais de meio lt de gelado com 100gr de açucar... estou in heaven.... de ventoinha a fazer pontaria para o sofá, laptop no colo e uma tigela de sopa do meu fabuloso gelado de framboesas fresquinho, delicioso...

Há momentos que uma pessoa precisa de "canja para a alma" e atendendo às temperaturas insuportáveis...a canja pode ser substituida por este snack.... e dizia uma amiga, bimbolica como eu, ao tlm: mas estás a comer gelado a esta hora? É hora de jantar!

Pois é...one of the many perks of being single...cá em casa não há horários e muito menos menos comidas que não apetecem.... ela vai fazer peixinho cozido com cenoura para o marido e as crianças...e eu...aqui em trajes menores enfrento destemidamente  a ventoinha com uma taça desta iguaria fabulosa na mão!

3 comentários:

  1. Só posso dizer uma coisa.
    Aqui se demonstram vantagens do viver só.
    Faz-se o que se deseja quando se deseja e não é necessário fazer compromissos nem dar explicações seja a quem for.
    Um beijo a sorrir-te
    JP

    ResponderEliminar
  2. Este blog é um hino à solteirice!!!!
    ;)

    Bjinho solteiro!!! LOLOLO

    ResponderEliminar
  3. Uiiiiiiiii... A quantidade de vezes que o meu jantar foi o gelado de morango da bimby. Tenho-o sempre em casa, verão e inverno. :P

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!