sexta-feira, 9 de julho de 2010

Coisas que não suporto!

Telefonema do dia:

- Tou Carrie? É o David (o tipo espetacularmente competente que falei há uns posts atrás). Olha era para te dizer, que, pronto, já esta manha...espera...dá-me um minuto....pois....então, já esta manha liguei... espera....vou ter de te ligar de volta!

Segundo telefonema:

- Tou Carrie? É o David outra vez. Desculpa lá há pouco, mas olha, agora se tiver de te por em espera (WTF!!) eu aviso, porque estou a  tentar ligar lá para cima (WTF????!!!) e se me atenderem ponho-te em espera... mas entretanto estava a dizer-te o seguinte: ando contente, porque tu...quer dizer...quando tiveres de te chatear, chateia...mas olha...espera.... épá! Tás com azar!...vou ter de desligar...já te ligo!

E foi asism que atendi 2 telefonemas nos quais nem falei....e não faço ideia do que vai sair daqui...estou a tremer já que estão 615 000€ nas mãos dele.... fico com suores frios só de pensar...

Há coisa mais irritante do que estas pessoas que:
1º ligam quando não estão prontas para falar ou estão a  a fazer outras coisas em simulataneo sem capacidade para tal?
2º falam falam e não dizem ponta de corno?

7 comentários:

  1. Tenho uma amiga que até pode começar por falar comigo, mas a meio da conversa é menina para começar a falar para o vizinho do lado ou até mesmo atender uma chamada noutro telemóvel.
    Fico possessa!!

    ResponderEliminar
  2. Caia, sofro do mesmo mal! Uma das minhas melhores amigas, interrompe sempre, SEMPRE a minha conversa para falar com alguem, atender outra chamada ou outra coisa qualquer.
    Detesto falar com ela por tlm porque é SEMPRE assim!
    E por vezes são coisas tão ridiculas que me apetece esbofetea-la!

    Esta semana ligou-me e em 3 ou 4 minutos interrompeu-me 3 vezes para falar com a colega do escritório...ao fim desse tempo liga-lhe a mãe para falar qq coisa acerca do vestido de casamento - ela casa agora- ela só me diz assim: amiga, é a minha mãe...ouve a conversa!

    E deixou-me 14 min a ouvir a conversa dela com a mae ao tlm que se resumiu:
    "pois mae, tens razão. sim, eu sei. Pois. Uhm. é verdade! Não... não se admite.... pois..."

    Eu simplesmente desliguei o tlm...
    Fico passada!!!

    ResponderEliminar
  3. Esse tipo de gente só me dá é vontade de desligar o telefone e em mais de 50% das vezes é o que faço nem que tenha que inventar uma outra chamada, tiram-me completamente do sério.
    Um beijo mas sem interrupções

    ResponderEliminar
  4. JP... eu acho que se não fosse tão equilibradinha já tinha tido "um dia de raiva" e saido de caçadeira em punho!

    è que eu fico alterada...quimicamente cheia de testosterona e só me apetece partir para a violencia...

    Bjo!!!

    ResponderEliminar
  5. E se metesses os 615 mil nas minhas mãos?

    Isso é que era uma bela ideia...

    ;)

    ResponderEliminar
  6. e nas minhas!? Uiiiiiiiiiii.... se não tivessem donooooooooooooooooo....

    ai ai....
    ;)

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!