quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ferias? Ondeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?

Finalmente conclui o negocio mais dificil, aquele que me estava a impedir de ir de ferias...terei de adiar as ferias um dia, mas quando for...vou descansada!

O dia hoje, valeu por isto!
Estou Zen...está tudo bem, quando o mundo está em ordem.

Agora só falta chegar a dia 16 MUITO depressa!! Porque I'm in dying need of a vacation!


Tenho muitas teorias mas penso que esta nunca partilhei. Sou a favor de ferias repartidas. Sou apolocgista que mais de 3 meses a trabalhar sem pelo menos 3 dias de ferias(fim de semana grande pro exemplo) gera improdutividade...a realidade é que temos um ponto maximo de eficiencia que podemos rentabilizar, a partir do momento em que atingimos o auge da nossa produtividade, It's all down hill...
Começamos a ficar cansados, erramos, produzimos menos e com menor qualidade...

A dada altura e em especial se, como eu tiverem de lidar com clientes, parceiros, consultores, comerciais e afins, precisamos de dar descanso ao nosso cerebro...essa é uma das razões pelas quais, apesar de adorar ferias em circuito citadino, dou preferencia a ferias de papo para o ar, porque preciso de inercia total e absoluta, em off total...


Ai, como eu mereço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Mereces pois.
    E concordo contigo sobre a necessidade de férias:)
    Bj grande

    ResponderEliminar
  2. Bolas Sofia! Há quanto tempo andamos a desejar ardentemente as ferias?! Isto já me parece masoquismo!!!!

    ResponderEliminar
  3. Merecemos as férias mas não as devemos desejar demais apenas planear as ditas minimamente.
    Eu tambem vou exactamente na mesma altura que tu mas estando a pensar a partir a 16 vou acabar por ir a 17 pois com essa pequena alteração poupei imensos euros nos bilhetes de avião.
    E quanto aos momentos de 3 em 3 meses aconselho 4 a 5 dias 3 é muito pouco, a minha táctica é essa mesmo, experimenta
    Beijo quase de férias
    JP

    ResponderEliminar
  4. JP...eu, talvez tento uma visão um bocadinho extremista da coisa, vejo a minha vida em stand by enquanto estoua trabalhar...só vivo quando saio do escritorio...portanto passo amis de metade da vida em "Off"...é claro que a unica coisa que me mantem sã são as ferias e os fins de semana...se os desejo demais?

    Essa realidade existe? desejar ferias para alem da conta?? Se esse é o momento em que me sinto viva?

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!