sábado, 3 de julho de 2010

Novidade & Conclusões

Uhm, por onde começar.....

Novidades: fiquei a saber que a herdeira ao trono, segundo informações fidedignas, parece ser mãe do EX...os amigos deram-lhe 42... e a moça tem 32...

Não é para ser má, mas porque será que saber que a "sra que se segue" é pior que nós, nos dá esta satisfação tremenda!? Não sei...mas eu adorei a notica.

Horas depois de saber da noticia do ar "gasto" da substituta, combino com uma das melhores amigas passar lá por casa para ir buscar um vestido como opção de modelito para a saida nocturna... minutos antes...toca o tlm: "amiga, não vais acreditar mas o M. está cá em casa"...

Conclusão: optimo! Não haverá momento mais propicio para ele me ver do que hoje que estou on fire, sei que a Nova está gasta e eu estou a matar com um modelito curtinho!

Meninas...o prazer que me deu, entrar naquela sala com um mini vestido, com pernas até ao pescoço e  sandalias que transpiravam sensualidade...não posso começar a descrever...foi um prazer... quase sexual...dar-lhe dois beijinhos como se ele fosse o amigo transparente...

Sai de lá a achar-me a 8º maravilha!

A noite correu estrondosamente bem, fui altamente "checked out", diverti-me, rimo-nos que nem umas perdidas, dançamos, afinamos amizades com as amigas umas das outras, tudo de forma saudavel, sem bebedeiras, sem cenas...foi the perfect night out e há anos que não me divertia na noite como ontem...

Hoje, parece que fui atropelada por um camião mas tenho um pool lunch to attend... tenho que me arrancar de casa e ter um ar fresco!

Mas antes disso não posso deixar de partilhar convosco que desde que sai de casa, em Setembro do ano passado, não me havia sentido tão bem, tão jovem e tão leve quanto esta noite.

Momento hilariante da noite: (estas merdas só me acontecem a mim?!)

Encontro um tipo do ginásio (giro):
Tipo giro - estou há dois dias à tua procura!
Eu em espanto absoluto - A sério? Eu baldei-me ao gym e vim correr para o paredão, estava demasiado calor para me fechar numa aula.
Tipo giro- é que eu queria ter-te convidado para jantar.
Eu cada vez mais em estado de choque - Ai sim?
Tipo giro-  Sim, mas ninguem tem o teu contacto, ainda és a miuda nova e ninguem sabe nada de ti.
Eu...a processar o choque e ficar convencida (é que voces não estão a perceber que eu não sou a  miuda que os homens dão cantadas deste nivel) - ....
Tipo giro - dá-me lá o teu numero para poder ocnvidar-te um dia destes.
Eu...cheia de mim mesma - claro! então aponta 9* *** ****
Tipo giro - já agora deixa-me apresentar-te os meus amigos (aí uns 5)

Apresentações à parte e 10 minutos mais tarde

Tipo giro - ah também gostava de te apresentar a minha esposa (que estava mesmo atrás de mim a ouvir a conversa toda).

WTF!??????????????????????????????

Posto isto and moving on... vi o meu subalterno...segunda feira será dificil impor objectivos... recebi ums sms de um parceiro de negocios às 3h... "não quero pisar o risco, mas está mais deslumbrante que nunca"...ora qualquer mulher perdoa um atrevimento em troca de um "deslumbrante"....concordam!?

E pronto...eis o meu update...da noite mais divertida dos ultimos anos....
Dito assim...ocorre-me dizer: Is my life sad or what!?

4 comentários:

  1. Carrie B,
    não há nada melhor para a nossa auto estima do que saber o quanto é medonha "aquela" que é a actual do nosso ex.

    Quanto ao meu jantar, ainda estou em choque. Enfim, quando tiver coragem conto-te.

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  2. É verdade!!

    Nada melhor para o ego!

    Ai miuda, não sei se me podes deixar em suspanse!!
    Foi pior que o meu date "with real live bullets and bombs" do mÊs passado!??!?!?!

    ResponderEliminar
  3. É assustador Sofia!

    O numero de anormalidades que em acontecem a mim...às vezes nem eu acredito...hoje já troquei dezenas de emails com as minhas amigas à conta desta noite!

    contado ninguem acredita!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!